Recursos do modo R
communistgoldfish@outlook.com
em GSXR 1000
Entendo que a ativação dos recursos do modo R é necessária para o quickshifter / autoblip. Existe algum outro motivo para ativar os recursos do modo R? Isso muda alguma coisa além de permitir o uso de um quickshifter?
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Oi, ele habilita qualquer um dos recursos que o modelo R comparou ao modelo padrão. Isso inclui Quickshift, Autoblip e Launch Control. Obrigado, Jason A.
Como você ativa o controle de inicialização em um modelo não-r piscado gsxr1000 17+? Eu sei que no modelo R você pressiona o botão Iniciar por 1-2 segundos e o traço vai para LL, mas no modelo não-r após o flash, acredito que existe uma maneira diferente de corrigir? como puxar a embreagem 3 vezes ou algo assim? Eu fiz isso no ano passado, não me lembro como habilitá-lo.
Olá, Pelo que sei, ainda deve ser o mesmo que o modelo R de estoque. Obrigado, Jason A.
Sim, é o mesmo Atenciosamente, Wayne
No 32920-17KG2 (EU), que vem para o 2020 GSXR 1000 com estoque QS / AB ativado após ativar os Recursos RR que vejo no painel, o QS está ativo, mas não pode ativar o LC pressionando o botão Iniciar por 2 segundos, uma vez que o byke está ocioso como no modelo RR. Não sabe onde o problema pode estar?
@kento_ftecu Vimos isso, mas não tocamos em nada nos módulos da ECU nem no limitador de furos, apenas ativamos os recursos do R principalmente para manter a função QS do OEM. De qualquer forma, a moto será verificada como ela funciona depois de ativada dessa maneira. obrigado