Fórum de suporte

2018 R1M Snatchy acelerador

davemusaphia@btinternet.comdavemusaphia@btinternet.com Mensagens: 38Verified User

Oi. Ok, então depois de um ano bisbilhotando em um quarto escuro com um bastão sem corte, alguma pista? Comprei o seu software porque me disseram que era o caminho a seguir para curar isso, mas, até agora, nada. Por favor me dê uma pista! Estou executando um mapa personalizado que Kirk me enviou quando meu primeiro flash quebrou minha bicicleta. Nós consertamos e começamos, mas nunca consegui curar esse problema e a moto vai em breve se não puder. Arnês do lado da bicicleta, ajuste automático, tenta me matar em cada pino de cabelo ... Ajuda !?

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Você já tentou suavizar seus mapas base do ETV? Obrigado, Jason A.

  • davemusaphia@btinternet.comdavemusaphia@btinternet.com Mensagens: 38Verified User

    Eu fiz, coisas, para eles sim. Não tenho certeza do que, mas esse é o problema. Anexaria o arquivo, mas seu site não parece permitir seus próprios arquivos .ftm ..........

  • davemusaphia@btinternet.comdavemusaphia@btinternet.com Mensagens: 38Verified User

    Além disso. Por que a necessidade de mexer com os mapas base do ETV se estiver executando o ajuste automático e salvando acabamentos?

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, o Active Tune ajusta o seu TPS vs RPM e MAP vs RPM. Ele não pode ser ajustado nem seria seguro que algo ajustasse automaticamente o acelerador. Obrigado, Jason A.

  • davemusaphia@btinternet.comdavemusaphia@btinternet.com Mensagens: 38Verified User

    Fiz alguns ajustes no PWR1 ETV Base Map 2 ofensivo para tentar equilibrá-lo. Estranhamente, o mapa PWR2 MUITO gentil parece mais agressivo! Veja em anexo e veja o que você pensa.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Envie-me seu arquivo para que eu possa conferir, por favor. Obrigado, Jason A.

  • davemusaphia@btinternet.comdavemusaphia@btinternet.com Mensagens: 38Verified User

    Enviei.

  • davemusaphia@btinternet.comdavemusaphia@btinternet.com Mensagens: 38Verified User
    editado June 2020

    E novamente a partir do endereço de e-mail que você pode estar procurando ...

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, eu peguei seu arquivo. Lembre-se de que o seu Gear-Map # Index está definido para usar o Mapa 1 para a primeira marcha, o Mapa 2 para a segunda marcha e o Mapa 3 para a terceira a sexta marcha. O PWR1 é definitivamente o mapa ETV geral mais agressivo, e ganha cada vez menos energia à medida que você avança nos modos de energia. De que engrenagem você está vendo a contração do acelerador ser a pior? Obrigado, Jason A.

  • davemusaphia@btinternet.comdavemusaphia@btinternet.com Mensagens: 38Verified User
    editado June 2020

    Oi Jason. É o mapa 2, segundo e terceiro o pior. E sim, poder 1.

  • davemusaphia@btinternet.comdavemusaphia@btinternet.com Mensagens: 38Verified User

    Eu digo o mapa 2, mas como você aponta, o mapa 2 é o segundo geat e o mapa 3 é o terceiro e acima. Mas, os mapas 2 e 3 são praticamente idênticos. O que me deixa desconcertado é comparar meu pwr1 map2 com meu pwr2 map 2. O mapa pwr2 é tão suave com um acelerador fechado que é perigoso e, no entanto, parece um pouco mais agressivo em alguns lugares!

  • davemusaphia@btinternet.comdavemusaphia@btinternet.com Mensagens: 38Verified User

    Assim. Alguma indicação sobre o caminho a seguir?

  • davemusaphia@btinternet.comdavemusaphia@btinternet.com Mensagens: 38Verified User

    Isso será um não então.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Dave, fiz uma alteração no seu arquivo e enviei por e-mail para você. Experimente esse arquivo, deixe-me saber se parece melhor ou não. Obrigado, Jason A.

  • davemusaphia@btinternet.comdavemusaphia@btinternet.com Mensagens: 38Verified User

    Obrigado Jason. Tive uma rápida passagem e tudo o que vejo é um ligeiro aumento no TPS / RPM sob o acelerador 24%. Interessante! Enviei o arquivo, mas terei que esperar a viagem funcionar de manhã para ver os resultados (tomei algumas cervejas agora) Avisarei assim que possível. Dave.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Dave: Sim, o aumento de combustível por lá já vi ajudar os FZ / MT10s na resposta inicial do acelerador. Achei que funcionaria bem nesta bicicleta. Deixe-me saber se faz ou não. Obrigado, Jason A.

  • davemusaphia@btinternet.comdavemusaphia@btinternet.com Mensagens: 38Verified User

    Oi Jason. Pode, apenas pode, haver uma ligeira melhora, mas é tão pequena que é difícil dizer. Pensando nisso, alguma mudança lá, o auto-tuning não a recuaria novamente? Pode tentar enriquecer um pouco isso. O que você acha?

Entre ou Registre-se para comentar.