Fórum de suporte

Problema quickshifter mt07

13

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, E você tentou alterar o tempo no arquivo sem alterar? Obrigado, Jason A.

  • martin@bimet.netmartin@bimet.net Mensagens: 47Verified User

    Olá Jason. Sim, tente e não há mudanças. Eu envio um e-mail, conforme solicitado. Obrigado.

  • martin@bimet.netmartin@bimet.net Mensagens: 47Verified User

    Oi Jankuns. 5 meses à espera de uma solução. O Ftecu não possui o arquivo correto. Já somos 2 com o mesmo problema. Estou ansioso para Kent ou Jason nos dar uma solução imediata. Saudações. Martin.

  • randommen96shop@gmail.comrandommen96shop@gmail.com Mensagens: 30Verified User

    Olá, Um amigo meu com um MT-07 de 2019 e o mesmo modelo de ECU que vocês podem comprar um kit de um de nossos amigos por um preço baixo (ele está se livrando do 07), incluindo o quickshifter. No entanto, isso me preocupa. Existem configurações de trabalho conhecidas com este modelo de ECU e o FTECU QS a partir de agora? Eu sei que o meu funciona para minha bicicleta, no entanto, eu tenho um modelo de 2016, também o amigo de quem ele está comprando (se funciona), nunca conseguiu o QS para funcionar, a bicicleta era um modelo de 2014, o QS ativado, mas não o fez reagir. Eu realmente gosto da simplicidade do FTECU, mas se não funcionar, não aconselho, não é aceitável ter uma chance de trabalho de 1/5.

  • martin@bimet.netmartin@bimet.net Mensagens: 47Verified User

    Olá Ranedommen. Minha experiência com Qs é muito ruim. Minha experiência com piscar é boa. O suporte técnico não pode resolver o problema. Estou realmente desapontado.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá pessoal, Encontramos um possível problema no arquivo B34-00 com a nova conexão QS tipo 7 de estilo. Se você possui uma conexão QS antiga do tipo 6, ela deve funcionar bem por enquanto. Estamos trabalhando para consertar isso. Obrigado, Jason A.

  • randommen96shop@gmail.comrandommen96shop@gmail.com Mensagens: 30Verified User

    Oi Jason, Thx, como posso ver qual tipo de chicote temos? O que é diferente entre os tipos 6 e 7? Alguma vantagem? Também por que o tipo mudou? Pergunta secundária, onde posso encontrar meu número de série do ecu, preciso dele para o flash 2wdw, você pode enviá-lo para mim, talvez?

  • randommen96shop@gmail.comrandommen96shop@gmail.com Mensagens: 30Verified User

    Você pode testar o que Jason afirma? Martin, Aigars ou Willrc? Também preciso de respostas de Jason nas minhas perguntas anteriores.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, o chicote de fios QS6 é um chicote de fios para sinalizar o QS através do sensor de sobreposição. Esse chicote foi descontinuado porque algumas bicicletas não tinham o fio de sinal necessário na linha superior, no meio do conector. Foi quando o estilo mais universal QS7 foi introduzido. O número da peça da ECU está na sua própria ECU. Obrigado, Jason A.

  • martin@bimet.netmartin@bimet.net Mensagens: 47Verified User

    Olá, Aleatório. Jason está trabalhando na solução. Ainda não tenho o arquivo resolvido para fazer o teste. Estou aguardando o arquivo, Martin

  • randommen96shop@gmail.comrandommen96shop@gmail.com Mensagens: 30Verified User
    editado April 2020

    Olá Jason, Martin, Thx, o número de série e de peça é o mesmo? Interessante, como posso ver se tenho o chicote QS6 ou QS7? Eu mesmo tenho o novo sensor de tipo, com um chicote que parece apenas 2 conectores de cada lado. Um se conecta ao switch, o outro ao equipamento da ECU. Martin Interessante, por favor me avise. @jason@ftecu.com ETA para um novo arquivo?

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, não tenho idéia do que você quer dizer com um número de série para sua ECU. Você quer dizer que o número da licença está piscando na sua ECU? Seu número de peça está em um adesivo Denso na sua ECU. Seu arnês QS tem uma etiqueta e, digamos, um tipo 6 ou 7, parece que você tem um tipo 7. Há uma correção para este arquivo que está sendo trabalhado, mas requer uma reescrita do software para funcionar corretamente. Portanto, o arquivo atualizado será lançado na versão do software. Esperamos até meados da próxima semana, mas nada está definido com esse vírus. Obrigado, Jason A.

  • randommen96shop@gmail.comrandommen96shop@gmail.com Mensagens: 30Verified User

    O número de série é realmente o número da peça, obrigado. Ah legal, não sabia disso. Sim, fique seguro! E não se apresse, é melhor que devagar e que rápido e sujo.

  • randommen96shop@gmail.comrandommen96shop@gmail.com Mensagens: 30Verified User

    Hey Jason, gentilmente perguntando como estão as reescritas, alguma idéia de quando será feito? Eu tenho um amigo que está feliz esperando até que seja comprovado que funciona :)

  • martin@bimet.netmartin@bimet.net Mensagens: 47Verified User

    Jason. Eu comprei o qs em 30 de outubro. Quero uma resposta rápida, tenho sido muito paciente Martin

  • randommen96shop@gmail.comrandommen96shop@gmail.com Mensagens: 30Verified User

    Desculpe dizer, mas isso não parece muito promissor? @jason@ftecu.com Você pode nos atualizar sobre este "pedido", que não é um pedido, pois é vendido para trabalhar com essas bicicletas, mas não é bastante questionável se você me perguntar, assim como a remoção de comentários ruins em postagens do instagram com está nele. Até hoje, tenho um relacionamento de amor / ódio com esses produtos.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, O problema é com parte da equipe de desenvolvimento que pode corrigi-lo. Pessoalmente, ainda não tenho o conhecimento para resolver um problema como esse. Disseram-me que este é o próximo na agenda deles a ser feito. Por favor, seja paciente e vamos fazê-lo funcionar corretamente para você. Obrigado, Jason A.

  • martin@bimet.netmartin@bimet.net Mensagens: 47Verified User

    Amigo Jason. Cito a mensagem de 30 de março. Acho que encontrei o problema no arquivo. Deixe-me ver se posso consertar isso para você. Cito a mensagem de 3 de abril: Esperamos que no meio da próxima semana, mas nada esteja gravado em pedra com esse vírus. Lembre-se de que comprei este produto em 30 de outubro de 2019. Sou muito paciente e colaboro rapidamente em tudo o que solicito. Peço-lhe, por favor, resolver o problema. Obrigado. Martin.

  • martin@bimet.netmartin@bimet.net Mensagens: 47Verified User

    Oi Jason. Por favor, preciso saber se eles estão resolvendo o problema. Obrigada

  • martin@bimet.netmartin@bimet.net Mensagens: 47Verified User

    Oi Jason. Por favor, preciso de uma resposta. Também envio e-mails e eles não respondem. Martin

  • randommen96shop@gmail.comrandommen96shop@gmail.com Mensagens: 30Verified User

    Também muito curioso para saber o status, por favor, atualize-o. Já faz mais de um mês. Mesmo se não estiver concluído, uma atualização de status seria muito bem merecida.

  • martin@bimet.netmartin@bimet.net Mensagens: 47Verified User

    Amigo Jason. Ficaria muito feliz se você respondesse às mensagens ou e-mail que eu lhe envio.

  • martin@bimet.netmartin@bimet.net Mensagens: 47Verified User

    Jason, eu preciso de uma resposta. Se você não conseguir consertá-lo, me diga e eu tirarei os Qs e jogarei no lixo. Quero o respeito que mereço e você tem que me responder. Martin

  • randommen96shop@gmail.comrandommen96shop@gmail.com Mensagens: 30Verified User

    Uma resposta seria apropriada, para dizer o mínimo.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Desculpe, estive fora por mais de um mês devido ao COVID-19. A equipe de desenvolvimento ainda está trabalhando para resolver o problema.

  • martin@bimet.netmartin@bimet.net Mensagens: 47Verified User

    Friend Kento. Lamento ouvir o seu problema com o covid-19. Mas, pergunto-lhe, por favor, dê prioridade a este problema. Lembro-lhe que comprei o qs em outubro de 2019. Muito, mas há muito tempo estou esperando por uma solução.

  • martin@bimet.netmartin@bimet.net Mensagens: 47Verified User

    Por que meus e-mails não estão respondendo (enviei jason, kento e sales)? Nem eles me respondem no fórum. Eu me sinto mal por isso. Paguei o dobro do custo do seu produto por impostos e custos de envio por um QS inútil. Eu sempre ajudo a tentar resolver o problema. Na citação de Jason de março: Encontramos um possível problema no arquivo B34-00 com a nova conexão QS estilo 7. Se você possui uma conexão QS tipo 6 anterior, ela deve funcionar bem por enquanto. Estamos trabalhando para corrigir isso. O que está acontecendo que eles não me respondem? O que acontece que não resolve o problema? Quantos meses mais eles precisam?

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Martin. Enviei um email para você, por favor, verifique. Obrigado, Jason A.

  • martin@bimet.netmartin@bimet.net Mensagens: 47Verified User

    Jason. Enviei um email para você, por favor, verifique. Obrigado Martin ..

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Martin, entendeu, aguardará a correção. Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.