Fórum de suporte

Transferência de licença (email)

kawasakifte@gmail.comkawasakifte@gmail.com Mensagens: 10Verified User

Porque eu tenho problema com reflash FZ1 (Eu tenho erro de falha: nenhuma resposta) na minha primeira interface, eu quero tentar reflash esta ECU na minha segunda interface (eu compro 2 interfaces para qualquer caso;)) .. Quando vou para a pasta LICENÇAS na minha conta e quando eu for para esta licença (9F846FFB) vejo opção: transferir para e-mail ... eu posso escrever lá o meu segundo e-mail onde eu registrei segunda interface e, em seguida, tentar piscar no segundo cabo? :) Ou transferir nova (não utilizada) licença para a minha segunda conta com segunda interface?

Comentários

  • chrisgardellchrisgardell Mensagens: 48Staff User
    editado July 2019

    A transferência de licença é usada para transferir a propriedade de sua ECU para outro usuário registrado, digamos, para o seu sintonizador quando você deixa sua bicicleta na loja dyno. Nesse caso, você quer ter certeza de que ela será transferida de volta quando terminar.

  • kawasakifte@gmail.comkawasakifte@gmail.com Mensagens: 10Verified User

    ESTÁ BEM :) . É bom para mim .. Eu só quero tentar a minha segunda interface e encontrar o problema .. Então .. Eu posso transferir uma licença para minha segunda conta e tentar reflash esta ECU transferido na segunda interface .. e quando eu verificar eu posso transferi-lo de volta ao primeiro cabo .. SIM :) ??

  • chrisgardellchrisgardell Mensagens: 48Staff User
    editado July 2019

    Se ambas as interfaces estiverem conectadas à mesma conta, então nenhuma transferência é necessária e você poderá simplesmente usá-las de forma intercambiável. Caso contrário, você precisaria transferir entre a interface de conta A está registrada e a interface B está registrada .. O heirachy de licenciamento é: 1) Conta - uma conta pode usar qualquer interface registrada em nossa licença associada a eles 2) Interface - múltipla as interfaces podem ser registradas na mesma conta e podem ser usadas de forma intercambiável. 3) Licença de ECU - cada interface é fornecida com uma licença de ECU, mas qualquer licença em uma conta pode ser usada com uma interface registrada para essa conta. Este licesnse pode ser transferido entre usuários através do site. 4) Códigos de Recurso - os códigos de recurso não são normalmente necessários, exceto para habilitar recursos específicos dentro de uma ECU, eles se associam a uma determinada licença de ECU e a transferem com essa licença no caso de uma transferência de licença.

  • conk@abv.bgconk@abv.bg Mensagens: 1Verified User

    Outra questão para o ponto 2 acima) Interface: A interface é transferível de uma conta para outra, em caso de compra em segunda mão? Eu vendi minha moto e não preciso mais dessa interface. É claro que o novo dono da interface compraria uma nova licença para o mesmo tipo de ECU para a qual a interface foi projetada. Obrigado!

  • chrisgardellchrisgardell Mensagens: 48Staff User

    Interfaces atuais não são transferíveis, embora estejamos analisando isso no futuro.

  • roberto@manzo.dkroberto@manzo.dk Mensagens: 11Verified User

    Questão! Eu comprei o banco de dados link ecu piscando kit ..... agora quando eu ligar meu ecu e ir para o dispositivo na suíte FTecu e apertar o botão de melodia ativa, ele diz "Esta ECU com licennum **** ***** é registrado para o seguinte usuário ********@hotmail.com por favor, entre em contato com o ovner para o pedido de transferência "o proprietário desse e-mail é o que piscou meu ecu para 2 anos atrás, isent que possivel ter 2 licenças no samme ecu? Obrigado :-)

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Você não pode ter duas licenças na mesma ECU. Basicamente, se você quiser manter as configurações da licença anterior, então você terá que contatar essa pessoa para organizar uma transferência de licença. Se você não se importa com as configurações anteriores, basta usar seu kit flash de bancada para substituir a licença anterior por sua própria licença.

  • roberto@manzo.dkroberto@manzo.dk Mensagens: 11Verified User

    Oh legal, eu não me importo ... mas como faço para usar meu kit flash de banco para substituir a licença anterior?

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User
    editado August 2019

    Quando você conecta seu kit de flash de bancada ao ECU, você deve fazer um arquivo flash no ECU para usar as funções do conjunto de ajuste. Escolha um arquivo (verifique se ele corresponde ao seu número de peça da ECU) e clique em Dispositivo> Gravar. Clique em "OK" quando vir o prompt "Este ECU com número de licença XXXXX está registrado para ....". Você verá um aviso perguntando "Deseja sobrescrever esta ECU com a licença XXXXX?" Você clica em OK e inicia o processo de gravação de arquivos que sobrescreve o arquivo anterior. Quando terminar, você poderá ver e usar todas as funções do conjunto de sintonização. Certifique-se de seguir todos os avisos do processo de escrita cuidadosamente. Quando ele pede para ligar, certifique-se de fazer isso e clique em OK. Não clique em OK antes de executar o procedimento.

  • roberto@manzo.dkroberto@manzo.dk Mensagens: 11Verified User

    Obrigado funcionou perfeitamente :-)

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Fico feliz em ouvir isso! 👍️

  • mrc723@gmail.commrc723@gmail.com Mensagens: 2Verified User

    Desculpas por ter chegado tarde nisso. Uma pergunta, você precisaria comprar um novo arquivo bin e depois substituí-lo?

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Se você adquirir um novo kit de flash ou cabo USB Data Link, uma nova licença de flash será incluída.

  • mrc723@gmail.commrc723@gmail.com Mensagens: 2Verified User

    Conselho por favor, como acima. Eu tenho o cabo devido ao ajuste dos R1s da nossa equipe. Portanto, não é um cabo "novo" com o arquivo BIN fornecido. O afinador anterior reluta em me dar acesso à ECU da bicicleta sem uma recompensa financeira. Como este ciclista comprou a moto com o sistema instalado, ele não deseja comprar um novo BIN com o Autoblip. Não existe outro caminho? Sugeri que o sujeito anterior voltasse ao padrão e depois transferisse a propriedade. Conselhos sobre como proceder, por favor

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Se o proprietário do arquivo ECU anterior estiver relutante em transferir para a licença por causa da propriedade intelectual (ajuste), sim, ele poderá simplesmente copiar / colar os mapas de combustível padrão de um arquivo irrestrito padrão e transferir a licença para você. Ou ele pode exibir um novo arquivo irrestrito padrão na ECU, mas você precisa garantir que o recurso Auto-Blip esteja ativado quando ele o fizer. Se o proprietário anterior da ECU recusar esta opção, não há outras opções. Você precisará adquirir uma nova licença flash e uma licença de ativação do Blip automático.

  • rana@questpoint.norana@questpoint.no Mensagens: 1Verified User
    editado September 2020

    Olá, @kento_ftecu Enviei um email para a FTECU e postei o mesmo conteúdo neste fórum. Devo admitir que não entendo totalmente as regras de licenciamento da FTECU, e talvez alguém neste fórum possa me ajudar a entender. Eu tive uma interface de bancada por anos sem usá-la. Achei por acidente em uma caixa e agora estou planejando vender a interface FTECU. Eu conectei e testei o FTECU por alguns dias atrás só para ver se funciona antes de vender. Percebi depois de escrever um teste que talvez tenha sido um erro * GRANDE *. Agora a interface FTECU está emparelhada com minha ECU :-( Eu tenho 3 perguntas: 1) Quando eu vender a interface, transfiro a licença para o novo comprador para que eles possam atualizar sua ECU? 2) Ou o comprador da interface deve adquirir uma licença para seu ECU? 3) Como posso "desconectar" o emparelhamento da minha ECU da FTECU?

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Depois que um cabo USB datalink é registrado em seu endereço de e-mail, ele não pode ser alterado. Esse cabo será para sempre licenciado para seu e-mail. Agora, qualquer pessoa pode usar seu cabo, contanto que tenha suas informações de login para a conta FT. Nenhuma informação de pagamento é armazenada em sua conta, portanto, fornecer seu login não é grande coisa. Transferir licenças não transfere seu registro USB. Por exemplo, digamos que você tem uma bicicleta que está vendendo para John. Você tem seu kit de afinação, mas ele não possui um. Você pode vender a ele seu kit de ajuste com a bicicleta, mas ele precisará de suas informações de login para usá-lo. Ou ele pode comprar seu próprio kit de afinação e registrá-lo em seu nome. Assim que o kit estiver registrado, você pode transferir a licença da ECU para ele, para que ele tenha acesso à melodia na ECU. Se você não transferir a licença para ele, mas ele quiser fazer uma alteração no ECU, ele deve começar com uma nova licença e sintonizar o ECU. Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.