Fórum de suporte

17 CBR1000rr Primeira Leitura

mattdtaylor85@gmail.commattdtaylor85@gmail.com Mensagens: 6Verified User

Estou tendo problemas para ler minha ECU pela primeira vez. Registrei meu USB, mas o site diz que minha licença não está registrada na minha ECU. Portanto, quando tento conectar-me à ECU e realizar uma leitura, em meio à ativação / desativação, recebo um aviso informando que é um problema com o meu licenciamento. Especificamente, o software afirma que "Status: a licença da ECU não foi detectada ..." Então, cheguei à seção de licenciamento deste site. Esta parte diz que tenho a Licença C5CC8B41, mas ela nunca foi "usada pela última vez", não tem Modelo nem status. Então, clico no hiperlink da licença da ECU e sou levado à página de transferência de licenças. Também diz que minha licença não foi usada. Então, eu mesmo transfiro através do e-mail registrado associado ao meu USB ativado. Em seguida, ele informa que transferi a licença mencionada com sucesso para o meu e-mail registrado. Ótimo! Portanto, tento novamente ler minha ECU para ser reciclada no mesmo processo. A cada vez, o site informa que eu estou transferindo com êxito meu licenciamento para mim mesmo e ainda não consigo ler minha ECU. Qualquer ajuda é apreciada.

Comentários

  • mattdtaylor85@gmail.commattdtaylor85@gmail.com Mensagens: 6Verified User

    Como mencionado em outro tópico, tentei atualizar meu email na seção de usuários do pacote de ajustes sem sucesso.

  • mattdtaylor85@gmail.commattdtaylor85@gmail.com Mensagens: 6Verified User

    E agora, o Tuning Suite não reconhece mais minha ECU / Dispositivo e não me oferece opções para fazer nada. Muito frustrante.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User
    editado June 2020

    Sua licença não será casada com sua ECU até que você a atualize pela primeira vez. Você tem um arquivo semelhante aberto no painel da árvore no lado esquerdo do Tuning Suite antes de clicar em Dispositivo> Ler ECU?

Entre ou Registre-se para comentar.