Qual instrução doc?
var062020
em FZ / MT 09
Tenho um MT09 2018 e comprei o kit lateral para bicicleta FT ECU tipo 11 (GR FT-FTDL11) ... qual é o documento de instruções correto definido para download? Não estou vendo um conjunto correspondente para o meu modelo de ano. Prefiro perguntar, o que pode ter uma resposta óbvia, do que cometer um erro desde o início.
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Olá, use o modelo para o seu tipo de cinto e modelo de bicicleta. A designação do ano não importa, pois são todos iguais. Obrigado, Jason A.
Jason, esta resposta está completamente fora de tópico ... mas posso sugerir que os fóruns sejam alterados para que os endereços de email não sejam usados como o nome do pôster. Meu endereço de e-mail foi criado recentemente para este site há apenas alguns dias, já foi raspado e agora estou recebendo spam neste endereço. Eu não uso esse endereço de e-mail em nenhum outro lugar, exceto aqui. No mínimo, seria possível remover esta postagem para que o endereço de e-mail não apareça mais em uma página da web?
Você pode alterar o nome de usuário do fórum no seu perfil de usuário em "Minha conta".
Obrigado!
👍️