Fórum de suporte

Meu problema ainda não foi resolvido e a licença ainda é inválida! Além disso, meu software não pode ser convertido

JUSTINJUSTIN Mensagens: 33Verified User
editado March 2020 em Relatório de erros

Meu problema ainda não foi resolvido e a licença ainda é inválida! Além disso, meu software não pode ser convertido para inglês. Parece que há um problema com o software, mas eu o reinstalei várias vezes.


Comentários

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Sua licença estava em estado de tentativa, foi redefinida.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User
    editado March 2020

    Verifique se o seu software está atualizado. Ele deve estar na versão 2.5.7.12, vá para Ajuda> Versão. Além disso, não crie vários threads no mesmo problema. Você já foi avisado sobre isso antes. Isso não será mais tolerado. Obrigado.

  • JUSTINJUSTIN Mensagens: 33Verified User

    Meu software está sempre atualizado e eu o instalo várias vezes. Por que isso está acontecendo? Você pode resolver seriamente o meu problema e por alguns dias

  • JUSTINJUSTIN Mensagens: 33Verified User

    Além disso, o software não pode alterar o idioma e não há opções definidas!


  • JUSTINJUSTIN Mensagens: 33Verified User

    Não quero continuar postando, mas pergunto se você pode resolver meu problema com seriedade. Por que você diz que ainda tem problemas após resolvê-lo?

  • JUSTINJUSTIN Mensagens: 33Verified User
    editado March 2020

    Estou ficando louco, por que isso? Realmente não sei como dizer isso. Quando encontro algo assim, não consigo resolvê-lo. , O software deve ser redefinido toda vez para alternar idiomas

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Sua licença foi redefinida devido a um problema de conexão durante o flash anterior; portanto, você clicará em "Sim" quando o software disser que não havia ECU registrada e tentar reatribuir a licença. Uma licença de redefinição significa que a ECU à qual foi originalmente atribuída não está mais atribuída a ela. A questão do idioma chinês está sendo analisada, desculpas pelos problemas.

  • JUSTINJUSTIN Mensagens: 33Verified User

    Você me disse para redefini-lo da última vez, mas por que ainda não resolvi o problema, lembre-me que não tenho o direito de usá-lo!

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Você pode usá-lo agora. Clique em "sim" na última mensagem para a qual você enviou uma foto.

Entre ou Registre-se para comentar.