Fórum de suporte

Leia e escreva no erro da ECU

hartmann4.p@gmail.comhartmann4.p@gmail.com Mensagens: 15Verified User
editado July 2019 em Relatório de erros

Eu tenho um problema com o software (suite de tuning FTECU) eu não quero ler e escrever na ECU: eu tenho uma mensagem de erro (eu disse): "ler (escrever) ecu erro ce ecautum 7204ECCB é registrado para o seguinte usuário "meu endereço" entre em contato com o proprietário para o pedido de transferência. "mas eu estou log no software (suite tunning FTECU) !! qual é o meu problema e como isso resolve? (Eu tento: -Upbtam o e-mail; - Desinstale e instale o software) !!

Tagged:

Comentários

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    A ECU está dizendo que reconhece a licença, mas não tem uma senha correspondente para autenticar. Isso significa que a ECU foi escrita em (reflashed) com outro software. Para reflash que ECU, você precisará comprar outra licença.

  • crmotocrosskid@gmail.comcrmotocrosskid@gmail.com Mensagens: 12Verified User

    Estou recebendo o mesmo problema, veja o tópico abaixo. A ECU simplesmente foi mostrada uma vez com o FTECU, conectado à bicicleta, desconectado para que outras mudanças sejam feitas e agora isso. Parece que começou desde o download da versão 2.5.4.24 do software


  • hartmann4.p@gmail.comhartmann4.p@gmail.com Mensagens: 15Verified User

    Kent É minha bicicleta pessoal que quero modificar. Esta moto brilhou pelo sistema FT Ecu sem qualquer problema pela minha conta hartmann4.p@gmail.com. Agora eu gostaria de fazer alguns mods e isso é impossível. Como podemos obter uma solução para este problema?

  • slat0r@yahoo.co.ukslat0r@yahoo.co.uk Mensagens: 3Verified User
    editado July 2019

    questão estranha, hmmmm, deixe-me tentar o meu ecu.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Clique em Sim na janela de mensagem, onde ele pergunta se você deseja substituir a ECU. Então, por favor, envie uma captura de tela de qualquer mensagem de erro que apareça.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Por favor, envie uma captura de tela do arquivo que você está tentando para flash, e o número da peça da ECU para a qual você está piscando. Você tem várias licenças e o software não reconhecerá uma ECU com base no arquivo que você está tentando executar, mesmo que seja de sua propriedade.

  • crmotocrosskid@gmail.comcrmotocrosskid@gmail.com Mensagens: 12Verified User


  • hartmann4.p@gmail.comhartmann4.p@gmail.com Mensagens: 15Verified User

    sem soluções?

  • hartmann4.p@gmail.comhartmann4.p@gmail.com Mensagens: 15Verified User

    se você quiser escrever


  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, Se você selecionar "Sim" ao obter essa mensagem de sobregravação, ela piscará para a licença original ainda? Obrigado, Jason A.

  • hartmann4.p@gmail.comhartmann4.p@gmail.com Mensagens: 15Verified User

    Oi, já que a nova versão é pior! Agora ele não vê a licença! É normal ? Obrigado pelas suas respostas Hartmann Racing Développement


  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    "Status: falha: rx 0 inesperado" geralmente significa um problema de hardware. Por favor, verifique cuidadosamente o seu arnês para se certificar de que os pinos do fio são fully inserted and seated no conector. Além disso, o chicote Tipo 3 possui um conector de jumper especial além do conector comum. Esse conector só deve ser conectado quando você estiver executando a moto, não quando você está tentando piscar a ECU.


  • hartmann4.p@gmail.comhartmann4.p@gmail.com Mensagens: 15Verified User

    Eu uso o Harness Bench, que o encontra em perfeitas condições. É realmente incrível que o software todo dia encontre um novo problema que não é o mesmo da primeira vez.

  • hartmann4.p@gmail.comhartmann4.p@gmail.com Mensagens: 15Verified User

    Hoje uma nova atualização! e ainda novo problema novamente!


  • hartmann4.p@gmail.comhartmann4.p@gmail.com Mensagens: 15Verified User

    desculpe estas são estas fotos desde hoje


  • hartmann4.p@gmail.comhartmann4.p@gmail.com Mensagens: 15Verified User
  • chrisgardellchrisgardell Mensagens: 48Staff User

    Este erro é típico de uma ECU que não está totalmente ligada. Por favor, verifique sua fonte de alimentação?

  • hartmann4.p@gmail.comhartmann4.p@gmail.com Mensagens: 15Verified User

    Olá funciona quando eu flash para o primeiro

  • chrisgardellchrisgardell Mensagens: 48Staff User

    Por favor, esclareça ... Eu apenas chacked sua conta e todas as suas licenças estão em um bom estado utilizável .. Como eu iria sobre a reprodução deste problema em um ambiente controlado?

  • yoka4492@gmail.comyoka4492@gmail.com Mensagens: 6Verified User

    Quando tento piscar o ecu, recebo o erro: Inicializando a mensagem do ecu e ela não prossegue. Por favor me diga a solução.

  • yoka4492@gmail.comyoka4492@gmail.com Mensagens: 6Verified User

    9A458B412017 GSXR1000Fail Error: Erro de gravação do Flash. Entre em contato com o suporte para obter ajuda Exceção = (9A458B41) 21/03/2020 06:29:22 Esta licença é inválida? Por favor me diga a solução

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User
    editado March 2020

    Problema foi corrigido. Por favor, tente piscar agora.

  • yoka4492@gmail.comyoka4492@gmail.com Mensagens: 6Verified User

    Status do último modelo usado da licença 9A458B41 21/21/20202017 GSXR1000flash init Obrigado por seu suporte. Ele foi liberado corretamente nesta manhã, mas após a segunda vez a licença foi revogada e tentar recuperá-lo e liberá-lo novamente foi inútil. Por favor, diga-me por que a probabilidade de sucesso na escrita é baixa. Muito obrigado

  • yoka4492@gmail.comyoka4492@gmail.com Mensagens: 6Verified User

    Eu era capaz de lavar com segurança esta noite. A velocidade da comunicação é relevante? Se você não conseguir liberar, não importa quantas vezes você faça, ele não progredirá como se estivesse congelado. Fico feliz se você pode verificar se está progredindo além da escrita.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Se sua conexão com a Internet estiver lenta, seu processo flash poderá demorar um pouco. Por favor, seja paciente durante o processo.

Entre ou Registre-se para comentar.