Fórum de suporte

licença é de propriedade de mim, mas não está reconhecendo quando tento a flash

icy0069@hotmail.comicy0069@hotmail.com Mensagens: 6Verified User

Mostra todos os meus ecus licenciados mas quando tento escrever o ecu diz que é propriedade de um utilizador diferente que sou eu, qual é o problema?

Comentários

  • kevin.breeden@gmail.comkevin.breeden@gmail.com Mensagens: 7Verified User

    Junte-se ao clube, no dia 5 de tentar obter esta ECU re-flashed na minha moto de corrida e ainda incapaz de fazê-lo funcionar. Não é possível conseguir contato com ninguém por telefone no FT, parece que o suporte do FT aqui está respondendo seletivamente ao post, mesmo que haja atualmente metade dos representantes do FT nos fóruns como pessoas normais. Começando a ficar muito frustrante quando eu preciso colocar essa moto de volta para testes antes da próxima rodada.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User
    editado July 2019

    É a mesma conta que você está usando? Mesmo número de licença?

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Desculpe pelos atrasos, mas estamos ocupados tentando fazer o servidor funcionar corretamente. Esperando que o seu sintonizador possa transferir a conta de volta para você o mais rápido possível.

  • kevin.breeden@gmail.comkevin.breeden@gmail.com Mensagens: 7Verified User

    Existe uma maneira de rastrear quais licenças são transferidas entre contas no lado corporativo? Eu sei que não é rastreado na minha conta pessoal, mas não tinha certeza se isso poderia ser visto no seu fim. Obrigado pela ajuda ao telefone hoje, não será amanhã o que está acontecendo com o meu sintonizador, falei com ele hoje à noite

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Sim, as transferências de licença são registradas, mas isso é um contrato de back-end do administrador que demoraria um pouco para ser descoberto. O principal aspecto da questão é que a licença para essa ECU ainda está em seu nome e precisa ser transferida para você.

Entre ou Registre-se para comentar.