Não é possível baixar os documentos de instalação.
escalonab@gmail.com            

Boa tarde! Eu comprei recentemente um Kit de Flash Data Link ECU para o meu Yamaha MT-09. Desde então, não consegui baixar o documento de instalação do seu site. Eu tentei por vários dias e em dois computadores diferentes. Clico em "Solicitar Documento" e, em seguida, clico em "SIM" para substituir o aviso e, finalmente, ele apenas trava a seguinte mensagem: "O documento solicitado é controlado por acesso ... A conta contém 1 licenças não utilizadas e 0 documentos não licenciados. O usuário optou por para baixar um único documento sem correspondência de licença ... Documento de Renderização: Tipo 11 14-17 Yamaha MT-09.pdf ... Buscando documento renderizado ... Clique Aqui se o download não iniciar. " Se eu clicar em "Aqui", só me leva de volta à lista de documentos e nada acontece. Eu tenho uma licença de ECU válida na minha conta. Ajuda por favor! Seu produto é muito caro e até agora eu realmente não vi o valor do meu dinheiro na qualidade do seu software ou do seu site. Me desculpe se soa duro, apenas sendo honesto.

Português
Inglês
árabe
chinês
holandês
finlandês
francês
alemão
hebraico
hindi
italiano
japonês
coreano
polonês
russo
espanhol
sueco
Comentários
Sua licença está ativada?
Iniciei o software Ft-ECU e conectei meu adaptador USB e uma janela apareceu perguntando se eu queria registrar essa interface USB na minha conta e eu disse que sim. O que mais eu preciso fazer para ativar minha licença?
Estou tendo o mesmo problema. Não consigo baixar as instruções de instalação. 2018 Yamaha MT-07
Mesma coisa aqui, 2015 FZ-07. A página diz que tenho uma licença não utilizada e que o documento que escolho para a licença não corresponde. Por favor informar.
Oi, lamentamos os problemas recentes. Com o novo site e a migração do servidor, parece que houve alguns problemas. Para o FZ / MT07 você pode sair do vídeo JakeTheGardenSnake no YouTube. No entanto, não use o terreno que ele faz. Isso não funcionará corretamente. Para o FZ / MT09, podemos encaminhar as instruções pela manhã. Obrigado, Jason A.
> Para o FZ / MT09, podemos encaminhar as instruções de manhã. Alguma novidade sobre isso?
Você tentou reinicializar o software de ajuste do FTECU?
> Você tentou reiniciar o software de ajuste do FTECU? Como descrevi acima, o problema é que o site não pode buscar ou renderizar o documento PDF desejado. Me desculpe, mas o que isso tem a ver com o software FTECU? Eu comecei de novo e não faz diferença. Seu site continua dizendo: "Documento de renderização: digite 11 14-17 Yamaha MT-09.pdf ... Buscando documento renderizado ..." E então nada acontece.
Ah, e se eu tentar acessar o servidor de documentos a partir do próprio software do FT-ECU (Ajuda -> Servidor de Documentos), é só pegar uma pequena janela dizendo "Erro: Servidor offline".
Você precisa desinstalar e reinstalar o software, por favor. A razão para o problema é que o software antigo não atualizado continua procurando o servidor antigo. Você tinha estabelecido uma conexão com o antigo servidor antes, mas como ele foi colocado off-line em breve, não havia nada para buscar.