Fórum de suporte

Problemas após o ajuste ativo

rolandfievet@gmail.comrolandfievet@gmail.com Mensagens: 1Verified User

Olá, instalei o activeetune na minha bicicleta e segui as instruções para criar um mapa base mais preciso com a função de monitor AFR (três vezes) e, em seguida, defino o modo de correção ao vivo como verdadeiro. Eu fiz o monitor AFR enquanto dirigia e não em um dinamômetro. Depois que terminei, voltei para casa com a bicicleta, mas quando eu dirijo em uma rotação constante, a moto está 'gaguejando' e, na mesma posição do acelerador, está dando mais RPM e, em seguida, algum freio no motor e mais RPM e assim por diante. Eu tenho uma versão 2017 da UE MT-09 com sistema akrapovic completo (sem catalisador) e placas de bloqueio de AIS instaladas. Trabalhei com o mapa de base irrestrito da versão 2017/18 da UE-MT-09 da UE. Você tem alguma sugestão sobre o que pode estar errado e o que posso fazer para corrigir esse problema? Atenciosamente, Roland

Comentários

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Qual é o número da peça na sua ECU? Por favor, observe o adesivo na parte superior da própria ECU para obter esse número. Qual é o número do arquivo que você usou?

Entre ou Registre-se para comentar.