Não foi possível baixar o novo arquivo de imagens públicas
em ZX 10
Oi Ao tentar fazer o download de uma imagem da ECU por meio do gerenciador de arquivos, recebo o erro: Acesso não autorizado. Anexei uma captura de tela
Entre ou Registre-se para comentar.
Português
Inglês
árabe
chinês
holandês
finlandês
francês
alemão
hebraico
hindi
italiano
japonês
coreano
polonês
russo
espanhol
sueco
Comentários
Oi, isso acontece apenas com esse arquivo específico para você? Ou é algum arquivo que você tenta baixar? Obrigado, Jason A.
Olá Jason, Eu estava tentando baixar o arquivo para 2019 ZX10R EU Unrestricted quando o erro ocorreu. Parece estar acontecendo com todos os arquivos do ZX10 R 2019. Testado com alguns outros agora e a mesma coisa ...
Parece que posso baixar arquivos Yamaha R1, mas não o ZX10
Ao tentar descarregar, tenho o cabo USB apropriado conectado, 6 pinos para a Yamaha e 4 pinos para a Kawasaki
Olá, tentei abrir todos os arquivos do ZX10 de 2019 e Sem restrições e não tive problemas. Você pode tentar desinstalar e reinstalar o software no seu computador? Obrigado, Jason A.
Oi, tentei desinstalar através do painel de controle do Windows, reiniciei a máquina, baixei o setup.exe e o executei. Curiosamente, ele abriu o software sem pedir minha identificação de usuário ou senha. download do arquivo ZX10 mesmo erro: Acesso não autorizado. ? Vou tentar desinstalar e excluir a pasta Flashtune, e tenho minhas imagens de ecu em outro local.
Ok, encontrei a correção ... Parece que foi um tempo limite da rede. Eu usei uma conexão mais rápida à Internet, 4G versus o lento adsl no escritório e funcionou
Oi, Fico feliz em saber que você resolveu o problema. Obrigado, Jason A.