Fórum de suporte

Não foi possível baixar o novo arquivo de imagens públicas

mail_paulkp@yahoo.commail_paulkp@yahoo.com Mensagens: 40Verified User

Oi Ao tentar fazer o download de uma imagem da ECU por meio do gerenciador de arquivos, recebo o erro: Acesso não autorizado. Anexei uma captura de tela


Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, isso acontece apenas com esse arquivo específico para você? Ou é algum arquivo que você tenta baixar? Obrigado, Jason A.

  • mail_paulkp@yahoo.commail_paulkp@yahoo.com Mensagens: 40Verified User

    Olá Jason, Eu estava tentando baixar o arquivo para 2019 ZX10R EU Unrestricted quando o erro ocorreu. Parece estar acontecendo com todos os arquivos do ZX10 R 2019. Testado com alguns outros agora e a mesma coisa ...

  • mail_paulkp@yahoo.commail_paulkp@yahoo.com Mensagens: 40Verified User

    Parece que posso baixar arquivos Yamaha R1, mas não o ZX10

  • mail_paulkp@yahoo.commail_paulkp@yahoo.com Mensagens: 40Verified User

    Ao tentar descarregar, tenho o cabo USB apropriado conectado, 6 pinos para a Yamaha e 4 pinos para a Kawasaki

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, tentei abrir todos os arquivos do ZX10 de 2019 e Sem restrições e não tive problemas. Você pode tentar desinstalar e reinstalar o software no seu computador? Obrigado, Jason A.

  • mail_paulkp@yahoo.commail_paulkp@yahoo.com Mensagens: 40Verified User

    Oi, tentei desinstalar através do painel de controle do Windows, reiniciei a máquina, baixei o setup.exe e o executei. Curiosamente, ele abriu o software sem pedir minha identificação de usuário ou senha. download do arquivo ZX10 mesmo erro: Acesso não autorizado. ? Vou tentar desinstalar e excluir a pasta Flashtune, e tenho minhas imagens de ecu em outro local.

  • mail_paulkp@yahoo.commail_paulkp@yahoo.com Mensagens: 40Verified User

    Ok, encontrei a correção ... Parece que foi um tempo limite da rede. Eu usei uma conexão mais rápida à Internet, 4G versus o lento adsl no escritório e funcionou

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, Fico feliz em saber que você resolveu o problema. Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.