Fórum de suporte

oi eu sou novo na comunidade

13»

Comentários

  • jluisleonlopez@hotmail.comjluisleonlopez@hotmail.com Mensagens: 48Verified User

    finalmente funciona, o problema estava no chicote de fios para conectar o computador à filial

  • jluisleonlopez@hotmail.comjluisleonlopez@hotmail.com Mensagens: 48Verified User

    precisa de ajuda. Escrevi em de ecu, mas esqueci de fazer algumas alterações, como ativar o QS, como posso reescrevê-lo? Tento, mas peço outra licença.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Qual é a mensagem de erro exata que está sendo exibida? Por favor, poste foto, se possível.

  • jluisleonlopez@hotmail.comjluisleonlopez@hotmail.com Mensagens: 48Verified User

    oi Kent bom dia. não exibiu nenhuma mensagem de erro, só não sei reescrever na mesma ecu. obrigado

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User
    editado September 2019

    Reinicie o seu computador e tente novamente. talvez tente uma porta USB diferente no seu computador.

  • jluisleonlopez@hotmail.comjluisleonlopez@hotmail.com Mensagens: 48Verified User

    oi Kent ou Jason. bom dia sexta-feira passada, comprei um kit para flash ecu para zx6r 2012, mas tenho o cabo usb do link de dados, a questão é se você pode alterar o cabo usb do datalink para o Bench Harnes de 6 pinos para o yamaha r6 2016? Espero que você possa me ajudar!! obrigado!

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User
    editado September 2019

    Ambas as bicicletas usam o cabo USB Data Link de 6 pinos, então tudo que você precisa é do chicote BNHA1 para o R6 2016.

  • jluisleonlopez@hotmail.comjluisleonlopez@hotmail.com Mensagens: 48Verified User

    sim, ambas as bicicletas usam os mesmos dados usb de 6 pinos, mas para o zx6 2012 Ineed o chicote para flambá-lo e o chicote para flasing o r6 2016, eu não sei se o r6 usa os mesmos dados usb de 6 pinos?

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User
    editado September 2019

    O cabo USB Data Link de 6 pinos se encaixa em todos os chicotes feitos para o cabo de 6 pinos, do lado da bicicleta ou da bancada.

  • jluisleonlopez@hotmail.comjluisleonlopez@hotmail.com Mensagens: 48Verified User

    banco para ambos

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User
    editado September 2019
  • jluisleonlopez@hotmail.comjluisleonlopez@hotmail.com Mensagens: 48Verified User

    Sim, eu entendo isso, eu digo a você que, se você pode alterar meu último pedido, foi um kit de piscamento para ECU Datalink da Kawasaki ZX6R 2009-2012 FTDL4, para um banco ou chicote lateral de bicicleta para um zx6r 2012 e outro para o r6 2016? se você não pode mudar meu pedido está bom. obrigado

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Tarde demais, seu pedido já foi processado.

  • jluisleonlopez@hotmail.comjluisleonlopez@hotmail.com Mensagens: 48Verified User

    Ok, não há problema. obrigado mesmo assim cumprimentos

  • jluisleonlopez@hotmail.comjluisleonlopez@hotmail.com Mensagens: 48Verified User

    Olá, Não consigo conectar à minha ECU e ela me mostra os códigos 35 e 37 no teste. Que falha pode ser? Obrigada

Entre ou Registre-se para comentar.