Nenhuma licença detectada após falha do flash
yamaha17r1m@gmail.com
Olá, eu estava tentando atualizar meu 17 R1M hoje. Depois de ir para 100%,, recebi uma mensagem de falha de gravação e cliquei em “ok” e isso apenas me deixou preso na barra de verificação de imagem do ecu, mas sem atividade. Fechei-o e tentei ler ou escrever a ecu e diz que não foi encontrada nenhuma licença e perguntei se quero comprar outra. Por favor ajude. Também encomendei uma licença autoblipper que entrou na fila. Achei que isso seria adicionado à minha conta automaticamente. Eu tinha o recurso de mensagem automática anteriormente, mas ele estava escrito em outra licença que não poderia ser transferida para mim, então eu apenas mordi a bala e encomendei outra. Eu gostaria de ser capaz de inicializar seu autoblipper no meu próximo flash.
Português
Inglês
árabe
chinês
holandês
finlandês
francês
alemão
hebraico
hindi
italiano
japonês
coreano
polonês
russo
espanhol
sueco
Comentários
Acabei de ver minha conta ao fazer o login e a licença está lá, mas diz que o status é "flash init"
Olá, Somente licenças ECU são adicionadas automaticamente, qualquer código de ativação de produto deve ser adicionado manualmente por nós. No entanto, acabei de adicionar esse código à sua conta. Eu também reiniciei sua licença ECU. Obrigado, Jason A.
Tentei piscar novamente e aconteceu a mesma coisa. Depois que foi para 100%, ele disse que a gravação falhou. Em seguida, ele bloqueia a licença novamente e pergunta se eu quero comprar uma nova. Não tenho certeza do que está impedindo a gravação com êxito. Testei o arnês lateral da bicicleta pelo método de 6 pinos e tudo deu certo. Eu também acionei desta vez usando um cabo Ethernet em vez de wi-fi para ter certeza de que a conexão não cairia. Alguma ideia?
Apenas para atualizar se mais alguém tiver o mesmo tipo de problema. Eu fiz a redefinição da licença e finalmente consegui obter um flash bem-sucedido no final da noite. Disseram-me que às vezes durante o pico de uso da Internet durante o dia pode causar esses tipos de problemas. Foi sugerido que eu tentasse fazer o flash no final da tarde ou no início da manhã. Funcionou para mim