Problema de flash Kawasaki KRX1000
TraderRick@mac.com
em Kawasaki
Alguém teve problemas com os mapas fornecidos para o KRX? Apresentei 2 ecus separados com o mapa irrestrito e parece que 'brickou' ambas as unidades ... Fiz o download do mapa do ecu primeiro e tentei restaurar esse mapa também e a máquina não funcionou. ... ele vai começar, mas parece não haver nenhuma entrada de aceleração ... durante os uploads e downloads, o software disse que tudo funcionou bem todas as vezes .... apenas se perguntando se isso aconteceu com alguém? Não estou isento de cometer erros, mas definitivamente não é meu primeiro rodeio usando o Flash Tune.
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Olá, você precisa piscar a ECU duas vezes para fazer o flash tirar no momento. Por favor, faça flashes consecutivos nele, então tudo ficará bem. Obrigado, Jason A.
Obrigado Jason! Eu tentei re-flash 2 vezes seguidas e na segunda tentativa o software diz que nenhuma mudança é necessária e termina .... ele não parece enviar nenhuma informação para o ecu pela segunda vez ..... tão normal? Eu não tive a chance de instalar e testar novamente ... Estou realmente com pouco inventário KRX no momento ... só me perguntando se essa é a resposta normal da segunda vez?
Olá, desculpe, sim, é normal passar essa mensagem para você. O que você quer fazer é entrar no arquivo e alterar uma pequena coisa para forçar o flash. Por exemplo, eu mudo as temperaturas do ventilador em um grau, em seguida, piscar o ECU e você ficará bem. Obrigado, Jason A.
ok, vou tentar isso. obrigado!
Ei Jason ... Eu tentei suas sugestões em vários ecus e ainda não estou feliz ... eu sou um revendedor kawasaki, então quando eu não consegui fazer a unidade original do cliente piscar, eu pedi outro novo ecu ... .então tentei e bloqueou também .... então eu tive que transportar outro ecu novo apenas para fazer o cliente continuar, mas de volta ao estoque .... os 2 ecus ruins sempre dizem flash concluído e nunca um erro. ... Eu tentei atualizá-los de volta para os arquivos originais que saíram deles, bem como o estoque, e arquivos irrestritos no gerenciador de arquivos ftecu .. todos são modelos california # 1483 se isso ajudar ... .. Eu tenho muitos yxz's e wolverines e módulos de transmissão ao longo dos anos e nunca foi um problema ... Eu comprei o kit flash de bancada da Grave's apenas querendo saber como proceder? Obrigado por toda sua ajuda! Rick
Rick, Lamento saber dos problemas que você ainda está tendo, não é muito comum aqui. Tenho alguns testes sendo feitos no momento para ver se o seu problema é reproduzível. Por enquanto, reiniciei as licenças de ECU relacionadas aos KRX. Casar novamente a licença de ECU para cada ECU e flashear cada uma duas vezes da mesma maneira que eu disse antes. Por favor, me informe se isso resolver seus problemas. Obrigado, Jason A.
legal .... obrigado! devo piscar com os arquivos irrestritos? ou de volta ao estoque .....
também .... FYI ..... o principal problema parece ser: a unidade irá iniciar e não tem problemas ou códigos no painel, mas, o acelerador parece não funcionar de todo ..... está ocioso, apenas sem entrada do acelerador com movimento do pedal ... mas a unidade funciona bem com o novo ecu de estoque
Rick, Flashing with the Unrestricted está bem. Isso soa como o problema clássico do ZX10 após piscar onde o TPS precisa sincronizar. Faça-me um favor a piscar duas vezes para mim, mas depois conecte a ECU no carro e não ligue. Ligue a chave, deixe-a descansar por 5 segundos, depois desligue a chave, agora desconecte a ECU, espere um segundo, conecte a ECU novamente, ligue e dê partida, então veja se o acelerador funciona. Obrigado, Jason A.
vai fazer
Parecia funcionar! Avisarei quando puder obter algumas milhas de teste. Obrigado por sua ajuda!
Rick, Sem problemas. Fico feliz em ajudar aqui. Me avise se tudo correr bem! Obrigado, Jason A.