Controle MT09 AIS
dragomirmnikolic@gmail.com
em FZ / MT 09
Tenho 2020 MT09 e não vejo nenhum campo para o controle AIS no software FTECU. Existe uma maneira de controlar o solenóide para diferentes modos de condução (A, STD, B)?
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Olá, Desligar o AIS seria desequilibrar o código P1400 no Diagnostic Code Manager e, em seguida, instalar placas de bloqueio em sua motocicleta. Obrigado, Jason A.
Obrigado - sim, eu sabia disso, mas parece um pouco pesado. É claro que a ECU tem o controle da válvula - por que não está disponível no software como uma opção de controle? THX.
Oi, Por que você deseja controlá-lo a menos que esteja usando o sinal de 5v para algum tipo de dispositivo auxiliar? Obrigado, Jason A.
Olá Jason, gostaria de desligar o tiro pela culatra por um modo de operação (A, B, STD) quando as condições o justificarem. Eu vi fotos de outras bicicletas do software FTECU por aí (ou seja, R1) e poderia jurar que havia "Válvula de ar" ou similar disponível no menu. Outros sintonizadores também relatam a capacidade de "ativar / desativar" o AIS no MT-09 sem remover a própria válvula; Eu não sei que software eles estão usando. Obviamente, isso é tudo por vaidade - nada funcional aqui ;-).
Olá, A única coisa que estou ciente de que damos a você a capacidade de controlar o sinal de 5 V proveniente do pino AIS está em nosso arquivo YXZ1000 Turbo. Você pode criar um Boost Controller com AIS, mas fazer isso foi extremamente complexo e não será feito novamente tão cedo. Esse também não é um recurso que pretendemos adicionar a qualquer uma de nossas Sportbikes de piscar no momento. Por enquanto, é apenas a capacidade de ativá-lo ou desativá-lo. Obrigado, Jason A.