licença ecu
![Dynomatt75](https://ftecu.com/images/users/c2VhbnRob3JuMjAxMEBob3RtYWlsLmNvbQ==.jpg)
Olá, estou tendo um problema com um ecu em que ele usou duas licenças e não conseguiu a iniciação de aprovação agora estou sendo solicitado a comprar mais licenças, redefina para mim, obrigado.
Entre ou Registre-se para comentar.
Olá, estou tendo um problema com um ecu em que ele usou duas licenças e não conseguiu a iniciação de aprovação agora estou sendo solicitado a comprar mais licenças, redefina para mim, obrigado.
Comentários
Olá, vejo uma tentativa de licença em sua conta que agora redefina. Você pode tentar piscar agora, por favor? Obrigado, Jason A.
ok Jason, verifique novamente a minha conta as duas licenças que foram inicializadas durante a atualização do CBR1000RR ainda não foram reiniciadas. são eles que estão com a data 27/11/2020 obrigado antecipadamente.
Oi, eu não estou entendendo o movimento não em verificar meu pedido, essas são as licenças associadas D88F8B41 / AA77F6A9
Sean, nenhuma de suas licenças foi "Tentada", todas foram confirmadas ou as três últimas são "Virgin". Obrigado, Jason A.