ecu
 nirko674@gmail.com            

nirko674@gmail.com            

em Bug Reports             
        O software não consegue se conectar à ECU da motocicleta. O que eu estou fazendo? Recebo a mensagem "status: registro de soma de verificação inválido" por favor me ajude
Entre ou Registre-se para comentar.                    

Português
Português Inglês
Inglês árabe
árabe chinês
chinês holandês
holandês finlandês
finlandês francês
francês alemão
alemão hebraico
hebraico hindi
hindi italiano
italiano japonês
japonês coreano
coreano polonês
polonês russo
russo espanhol
espanhol sueco
sueco
Comentários
Olá, quando você receberá esta mensagem? Você está lendo a ECU ou escrevendo a ECU? Obrigado, Jason A.
lendo a ECU
Desculpe .... escrevendo o ECU
Mandei um vídeo por e-mail, obrigado Nir
Aguardando resposta por favor
Olá, O que acontece quando você tenta ler a ECU? Obrigado, Jason A.
Mesma resposta.Eu enviei um vídeo por e-mail que você viu?
Olá, não deve apresentar exatamente a mesma mensagem ao lê-lo deve passar de qualquer maneira, uma vez que a ECU é legível nativamente. Este ECU foi previamente atualizado com sua conta? Em caso afirmativo, qual licença ele tinha? Obrigado, Jason A.
Desculpe-me pelo meu inglês, espero que você me entenda. O software lê a ECU da motocicleta. 09/11/2020 Comprei uma licença e dirigi o ECU. Número da licença 0BC0435D. Atualmente não consigo escrever o ECU. Só para ler eu consigo. Mandei dois vídeos para seu e-mail para que me entendam. Desculpe novamente pelo meu Inglês, me ajude por favor
Olá, tente atualizar a ECU agora e casar com a nova licença para ver se funciona bem. Obrigado, Jason A.
Ainda não me deixando fazer a programação. Impressione-me "erro indefinido" Obrigado Nir
Tentei suas instruções e ainda estou recebendo um erro, veja anexo abaixo, também enviei um e-mail para jason@ftecu.com (de nirko674@gmail.com) com o vídeo do erro (anexado abaixo) Please give a fix because i am stuck and can ride my bike!!!!
Olá, não vejo nenhum e-mail na minha caixa de entrada. Tem certeza de que enviou para jason@ftecu.com? Independentemente disso, preciso que você me diga qual número de licença está neste ECU com o qual você está tendo problemas. Obrigado, Jason A.