Problema de licença de R1s 2016
nicholasbrody@icloud.com
Olá, Meu ECU é B60-8591A-10 e tenho um arquivo Graves personalizado aplicado ao meu ECU. Recentemente comprei o auto-blip e quando tentei fazer o reflash da ECU após ativar o recurso, ele falhou e agora me pede uma nova licença. Na verdade, comprei uma nova licença e ainda não funciona. A licença é 0BD80041. Você pode ajudar?
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Sua licença estava em estado de tentativa devido a um problema durante o processo de flash. Eu redefini suas licenças. Tente piscar sem ativar o blip automático primeiro para ver se ele pisca com sucesso.
Ok, obrigado, você tentará novamente e o avisará o mais rápido possível. E uau, obrigado por começar imediatamente. Eu posso realmente ser capaz de andar amanhã !!
Qual foi a mensagem de erro que apareceu quando o flash parou e em que ponto durante o processo de flash isso ocorreu?
me deu uma “tentativa de gravação falhou”. Tente novamente
O que é estranho é que o arquivo de mapa tem uma imagem de bloqueio na janela? Nenhum outro arquivo exibe esse bloqueio.
Ele deu que a tentativa de gravação falhou depois de passar pela gravação 100% e verificar a imagem ECU
Isso ocorre porque os arquivos do Graves são bloqueados para que você não possa ver ou fazer modificações nos mapas de combustível.
Ok, isso faz sentido, então esse não é o erro. Agora, se eu tentar novamente, ele diz que nenhum ECU registrado foi encontrado e pergunta se deseja usar outra licença.
Você pode postar um screencap da "imagem de bloqueio na janela"?
Sim, porque a licença de redefinição está basicamente começando novamente. Basta clicar em sim.
Ok, próximo capítulo ... Cliquei em escrever ECU, vai para o upload da imagem da ECU, carregando o módulo, verificando a ECU ... agora ele me pergunta se eu quero atribuir a licença # D01AC0AA a esta ECU. Clico em sim e diz que a tentativa de gravação falhou na caixa de alerta. Na caixa de diálogo diz: autorização de recurso ausente. Observe que o blip automático está desativado
Você está escrevendo o arquivo Graves SEM ativar o Auto-Blip primeiro, correto?
Sim
Tente de novo por favor.
Agora nem vai começar a escrever. Ele imediatamente diz que a tentativa de escrita falhou. Por favor, tente novamente. E o status diz autorização de recurso ausente. Talvez eu deva ATIVAR o blip automático?
Tente inserir um arquivo de estoque para sua ECU nele primeiro. Você tem seu número de peça ECU, correto?
Mesmo erro com blip automático ativado ...
Ok, consegui obter o mapa R1 irrestrito para começar a escrever. Eu avisarei você se terminar!
Flash um arquivo ECU de estoque em seu ECU, por favor, sem AB habilitado primeiro
Eu puxei sem restrições por acidente. AB está desligado. Se não funcionar, pego o padrão e faço de novo. Obrigado!
ESTÁ BEM! o mapa irrestrito funcionou!
Deixe-me saber que devo tentar o arquivo de sepulturas novamente. Se isso não funcionar, talvez o arquivo esteja bagunçado
Ok, acabei de experimentar o arquivo Graves e agora diz File Type License Mismatch
Ele pergunta se eu quero usar uma licença diferente e agora escrever. Aposto que falha, mas avisarei você.
Ok, meu amigo, deve haver algo de errado com os arquivos de sepulturas porque eu obtive a tentativa de gravação falhou / imagem aeacU do Nablus novamente. O que você sugere que eu faça para consertar?
Veja o arquivo superior que tem o ícone do disco esmaecido com um emblema de cadeado. Nunca pareceu assim antes. Sempre parecia o mapa irrestrito destacado. PS Eu também enviei um e-mail para Graves para ver se eles poderiam me enviar um novo mapa.
Olá, Conversamos e tratamos disso pelo telefone esta manhã, certo? Obrigado, Jason A.
Ei Jason! Sim, este problema ainda está em andamento, mas não é um problema FTECU. Vou expandir caso ajude outras pessoas. Entrei em contato com Graves diretamente, pois eles me enviaram um mapa R1s em 2018 porque não há nenhum mapa R1s lá. Eles me explicaram que, com todas as atualizações de software, apenas o mapa original (sem mensagem automática) funcionará. Consegui encontrar o mapa original na minha unidade de backup e funcionou, mas não consigo ativar o blip automático. Eles vão ver se conseguem recriar o mapa para que eu possa usá-lo com AB. Vou atualizá-lo assim que receber uma resposta Obrigado por continuar!
Atualização- Graves me enviou um novo mapa. Ainda não consigo ligar o AB. Estou tendo o erro a seguir. Deixe-me saber sua opinião se você acha que isso é uma coisa FTECU ou algo com o mapa. obrigado!
Oi, OK, tente agora tudo deve funcionar bem! Obrigado, Jason A.