Eu sou um novato, espero que alguém possa esclarecer
Acabei de receber meu "kit" de sintonizador de bancada da FTECU, esta é minha primeira vez tentando ajustar uma bicicleta ou fazendo isso agora lol eu tenho um raven 2018 Eu instalei um escape 3/4 M4 Street Slayer diferente do bike is 100% stock, notei que tem estado a funcionar de forma enxuta desde a eliminação do gato e instalação do escape, o que me levou até aqui. Ouvi muitas coisas boas sobre a FTECU e decidi experimentar. Segui as instruções e fiz o download do software e foi olhando os arquivos públicos, mas vendo apenas os arquivos "estoque" e "irrestrito" aplicáveis à minha bicicleta e ano específicos, percebi que os túmulos oferecem mapas para o r1, mas apenas até 2017 não tenho certeza se funcionaria para o meu 2018 e não queria arriscar qualquer dano, então decidi não usá-los alguém pode lançar alguma luz ou apontar-me na direção certa id como algumas informações sobre o que os arquivos "irrestritos" são outros mapas de aceleração irrestritos e eu assumiria emissões o que posso fazer em relação a meu problema magro, não sou uma melodia e não me sinto confortável em sintonizar ou fazer ajustes por conta própria, obrigado pelo seu tempo
Comentários
Olá, você quer ter certeza de usar apenas números de peças de arquivos que correspondam ao seu número de peça ECU. Sendo esse o caso, você fez a coisa certa ao não usar o arquivo do Graves de 2017. Eu sugiro usar o arquivo irrestrito para sua aplicação. Esse mapa é exatamente o que você pensa que é. Pegamos o mapa básico do estoque e removemos todas as restrições baseadas em velocidade / engrenagem / emissão e, em seguida, otimizamos para desempenho geralmente com um sistema de exaustão completo. O sistema 3/4 que você tem realmente não será muito diferente de um sistema completo, então esse mapa deve funcionar perfeitamente para você. Obrigado, Jason A.