Fórum de suporte

Kit reflash R3

stevekozicki@heningertoyota.comstevekozicki@heningertoyota.com Mensagens: 2Verified User

Ei, recebi um kit de reflash de vocês na semana passada. Tentando instalá-lo e minha bicicleta e o kit ambos têm um conector fêmea. Comprei o kit 4 pinos tipo 6 de você. Minha bicicleta é uma 15 R3. Não consigo baixar as instruções porque me ocorre um erro: você atingiu o limite de documentos, entre em contato com o suporte. Quero ver se estou faltando alguma coisa com a instalação. O único outro kit que recebi de você foi para o meu 15 R1. obrigado

Comentários

• stevekozicki@heningertoyota.comstevekozicki@heningertoyota.com Mensagens: 2Verified User

ok - atualização - eu estava olhando para o conector errado no r3 - encontrei o correto ao assistir o vídeo do youtube, mas ainda preciso de autenticação para visualizar o documento para o r3 e uma licença para o r3 ecu. A caixa não veio com um cartão de raspar com o código de licença como o meu kit de reflash r1. Não sei se você mudou o processo agora. Além disso, meu pacote de ajuste ftecu travou durante 30 minutos. Usei este laptop antes para meu r1 e seu programa de suíte de ajuste.

• jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

Olá, estive fora do escritório por algumas semanas aqui e parece que ninguém respondeu a você aqui quando eu saí. Seu problema está totalmente resolvido agora? Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.