controle de lançamento
maxime.salembier@hotmail.fr
em GSXR 1000
Eu tenho um problema com o controle de lançamento ele não desativa na segunda velocidade ele é desativado quando eu coloco a 4ª velocidade você poderia fazer a modificação obrigado
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
OLÁ, POSSO TER UMA RESPOSTA, POR FAVOR!
Oi, O que você quer dizer exatamente quando diz que está desativado na 4ª velocidade? Na 4ª marcha? ou 40kmh? Obrigado, Jason A.
não quando mudo para a 4ª marcha
Olá, Ok, qual é o seu número de peça ECU e qual arquivo você usou para fazer o flash? Obrigado, Jason A.
em todas as ECUs 17k90 / 17k00 17k92 / 17k02 17k93 ......
Olá, você tentou todos os arquivos de número de peça em sua ECU específica sem sucesso? Qual é o seu número de peça ECU específico? Preciso das três linhas de informação no adesivo Denso, por favor. Obrigado, Jason A.
olá não você não entendeu nos mais de 50 GSXR 1000 que eu pisquei não há nenhum que faça o controle de lançamento corretamente se eu ativar o lançamento ele deve cortar a 10.000 rpm na 1ª marcha e depois no osque Coloquei o 2º relatório ele deve dirigir normalmente. Este não é o caso, ele corta a 10.000 rpm na relação de 1/2/3/4 da caixa de câmbio
Oi, ok não tem problema, terei que encontrar uma bicicleta para testar aqui e ver se consigo reproduzir exatamente o seu problema. Obrigado, Jason A.
Vou verificar minha bicicleta quando o tempo melhorar, mas isso está escrito no Manual de Serviço, ele corta as marchas 1-4 ou para quando o acelerador é liberado ou o freio aplicado. Do GSX-R 1000 SM Descrição do sistema de controle de lançamento (se equipado) O sistema de controle de lançamento torna mais fácil para um piloto obter uma largada rápida em competições em pista fechada. Uma vez que o piloto seleciona o controle de lançamento usando o interruptor de parada / partida do motor no guidão direito, o sistema controla a abertura da válvula do acelerador e o tempo de ignição para limitar a rotação do motor automaticamente e otimizar a entrega de torque enquanto o piloto mantém o punho do acelerador aberto abrir. Portanto, o piloto pode se concentrar em sentir a alavanca da embreagem. Quando o controle de lançamento é definido, o tempo de ignição, o seletor de modo de direção Suzuki (S-DMS) e o controle de tração são mudados para o modo dedicado para o controle de lançamento e o indicador do modo de direção (1) e o indicador do sistema de controle de tração (2) mostram "L " Este controle é automaticamente cancelado sob a condição de que a marcha seja engatada até a 4ª ou o veículo seja desacelerado liberando o punho do acelerador ou aplicando o freio. Nesse sistema, o ECM monitora o sensor de posição do acelerador, o sensor CKP, o sensor TP, o sensor GP, os sensores de velocidade das rodas dianteiras e traseiras e controla a abertura da válvula borboleta e o tempo de ignição. No momento do lançamento, o sistema mantém a rotação do motor em um nível pré-definido selecionado para manter o motor em seu pico de torque. Depois que a alavanca da embreagem é liberada e a embreagem engatada, a rotação do motor não é mais limitada, mas a abertura do acelerador é controlada para manter o motor no torque ideal para uma aceleração ideal.
Sim, mas não funciona bem se cortar em 4 Tem que cortar em 2