Transferência de licença (ao vender uma bicicleta)
christian.ddalcin@gmail.com
em FZ / MT 07
Ei, procurando por ajuda. Usei um kit de ajuste de flash no meu MT07. Estou vendendo a bicicleta e gostaria de saber se é possível transferir a propriedade da licença para o novo proprietário para que ele possa ter o controle da ECU? Descobri no site que existe uma seção para transferir via e-mail e surge: ERRO: A Conta de Destino não possui Hardware Registrado. Isso significa que posso transferir a propriedade da licença deste produto? Obrigado cristão
Entre ou Registre-se para comentar.
Português
Inglês
árabe
chinês
holandês
finlandês
francês
alemão
hebraico
hindi
italiano
japonês
coreano
polonês
russo
espanhol
sueco
Comentários
Olá, você pode transferir licenças ECU entre usuários registrados. Por exemplo, se nós dois tivermos um USB registrado em nossos e-mails, você pode transferir sua licença para mim para que eu possa ajustar sua bicicleta sem comprar uma nova licença. Porém, você não pode transferir o registro de um cabo USB. Se ele quiser usar o seu kit, a única maneira possível é comprar seu próprio cabo USB ou você fornecer a ele as informações de login do seu hardware. Se você pesquisar o formulário por "transferência", aqui está uma postagem que pode ajudar: https://forum.ftecu.com/discussion/comment/1976#Comment_1976 Obrigado, Jason A.