Os mapas irrestritos são plug and play ou precisam ser modificados?
 masebright@sundt.com            

masebright@sundt.com            

em ECU Maps             
        Eu tenho um SS YXZ1000R 2017 e estou tentando decidir por onde começar. Eu tenho um escapamento completo e ele está funcionando muito bem, então eu usaria o Graves Full System Flash, mas gosto de algumas das opções no flash irrestrito para o YXZ. O flash irrestrito está ajustado corretamente para um YXZ com escape total ou será necessário fazer alterações para acertar meu AFR?
Entre ou Registre-se para comentar.                    

Português
Português Inglês
Inglês árabe
árabe chinês
chinês holandês
holandês finlandês
finlandês francês
francês alemão
alemão hebraico
hebraico hindi
hindi italiano
italiano japonês
japonês coreano
coreano polonês
polonês russo
russo espanhol
espanhol sueco
sueco
Comentários
O arquivo irrestrito é configurado para um veículo com escapamento completo e seu YXZ funcionará bem. Se você deseja obter seus AFRs absolutamente no local, será necessária uma sessão de sintonia dinâmica.
Eu tenho a mesma pergunta sobre o meu gsxs1000 II de 2019, um gato excluiu e colocou um cano médio e o arquivo irrestrito fez com que ele ficasse bastante ruff, então voltei ao arquivo de ações. Alguma sugestão?
O que exatamente você quer dizer com "correr bastante ruff"? Atualizamos recentemente esse arquivo. Quando você piscou isso?
Apenas atolando em rpms mais altos e é realmente nervoso como se gaguejasse e eu mostrasse como há 20 dias ou algo parecido
Devo colocar um filtro de ar de alto fluxo e tentar novamente?
Como a 2ª marcha tem bastante potência, então para a 80 mph. Não vai mais rápido e gagueja muito
Olá, Nossos arquivos irrestritos são construídos em torno de uma bicicleta com sistema de escapamento completo e filtro de ar pós-venda. Normalmente, você pode usá-lo como um mapa de estilo "plug and play". Se o mapa não parece funcionar bem em sua bicicleta, sugiro que você tente modificá-lo ou comprar um mapa personalizado de um de nossos concessionários. Obrigado, Jason A.