Qualidade da conexão com a Internet / influência da queda na intermitência
SMFreak
Olá, Novo no FTECU, mas com experiência anterior com outras ferramentas que piscam para diferentes formas. Não entrar muito em detalhes sobre por que a conexão à Internet é necessária e não fazer flash offline parece bastante claro o que pode ser uma vantagem dessa abordagem. Minhas preocupações antes de começar a escrever ECU Na garagem, não há internet a cabo nem wi-fi, portanto, a única opção é a conexão móvel pela rede 4G GSM. Eu já simulei isso e o FT Suite é aberto após a comunicação com o servidor, mas a principal pergunta é o que pode acontecer se a rede de dados (cabo / WIFI ou GSM 4G) cair repentinamente durante a gravação na ECU? Pode tijolo ECU? Quais são as possibilidades se isso acontecer? Certamente a bateria byke estará com bateria fraca, com todos os fusíveis não necessários para economizar energia (farol) e o laptop estará com a bateria cheia na tomada CA. Qual é a experiência até agora. obrigado
Português
Inglês
árabe
chinês
holandês
finlandês
francês
alemão
hebraico
hindi
italiano
japonês
coreano
polonês
russo
espanhol
sueco
Comentários
Oi, Qual ECU você está tentando piscar? Obrigado, Jason A.
Ups, pergunta muito apropriada para uma resposta adequada. É GSXR 1000 a partir de 2020, 32920-17KG2 (EU) Em geral, assumindo que a configuração do chicote está correta em termos de conexões estreitas adequadas, energia suficiente da bateria, no pior cenário, conexão à Internet 4G e uso de mapa sempre adequado, há algo que aconteça pode tijolo ECU sem possibilidade de reflash novamente em byke sem enviar ECU a ninguém? Ontem eu coloquei meu equipamento no byke e com sucesso no mapa de ações vermelho, levei até 5 minutos em 2 etapas e economizei. Sem problemas funciona muito bem. Pensando em que tempo a gravação levará ou geralmente leva? Comparar meu 17KG2 e um do servidor FT não mostra diferença, suponha que ele compare QS / AB também, isso significa que o estoque 17KG2 sempre vem com essas funções ativadas, sem necessidade de ativá-lo através de complementos RR. É verdade que o estoque 17KG2 está sem LC.