Qualquer maneira de ajustar uma indução forçada
jtingram@msn.com
em ECU Maps
Eu estava lendo uma comparação entre Woolich vs FTECU. Um comentário foi Woolich, que era apenas natural aspirado e o FTECU poderia escrever um novo código para poder sintonizar a indução forçada? Isso é verdade? Isso é algo disponível? Se for verdade, como obtenho essa função e o que ela envolve? E qual é o preço? Estou assumindo uma nova tabela de mapas para ler pressão positiva? Ou isso é apenas uma informação inventada? obrigado
Tagged:
Entre ou Registre-se para comentar.
Português
Inglês
árabe
chinês
holandês
finlandês
francês
alemão
hebraico
hindi
italiano
japonês
coreano
polonês
russo
espanhol
sueco
Comentários
Olá, As únicas músicas que temos para indução forçada são os arquivos turbo YXZ1000. Tudo o resto é naturalmente aspirado. Obrigado, Jason A.
Jason, você pode expandir os arquivos turbo YXZ que você tem disponíveis?
Olá, só tenho um mapa básico para as ECUs 2HC e B57. As chances de um usuário normal explodir seu carro sem saber como ajustar o mapa corretamente são muito altas, creio que um usuário neste fórum já experimentou esse problema. Fizemos o arquivo, mas não temos nenhuma experiência real com um carro turbo aqui. Tornamos o arquivo capaz de fazer certas coisas, então lojas como Alba Racing, Dasa Racing e Beyond Redline Performance ajustam o mapa para que funcione corretamente. Essas lojas têm mais conhecimento ao usar os arquivos Turbo. Eu sugiro contatá-los sobre a compra de um mapa, se você deseja seguir esse caminho. Obrigado, Jason A.