Fórum de suporte

Como você pode registrar o registro de dados? Qual é o processo de ajuste?

matt_ariel@comcast.netmatt_ariel@comcast.net Mensagens: 6Verified User
editado April 2020 em FZ / MT 07

Eu tenho um 2018 MT-07 com o FTECU instalado. Eu ajusto meu carro, com uma velocidade excessiva. O processo é fazer um ajuste, depois fazer um WOT e gravar um log. Sou capaz de olhar para bater, olhar para meus AFRs e determinar o que eu quero ajustar. Por exemplo, avanço o tempo em dois graus, vejo pequenas batidas começando a ocorrer, então ligo para trás 1 grau e agora não vejo batidas. Isso pode ser feito com uma bicicleta? como você sabe se está avançando muito no tempo? Entendo que o kit activetune lida com meu abastecimento, mas há alguma maneira de ajustar e testar quando você avança no tempo? Os profissionais estão apenas avançando no tempo e realizando um WOT em um dinamômetro até atingirem um número da HP que consideram seguro? Se alguém pudesse fornecer algumas dicas sobre como usar o meu conhecimento sobre afinação de carros e sobre como eu preciso configurar minha bicicleta para fazer o mesmo. Não quero avançar cegamente o tempo do motor sem poder registrar e ver como a moto está respondendo, se isso é possível em uma motocicleta.

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, Sem olhar para a batida aqui, você precisará ajustar o tempo de ignição com base na potência em grande parte. Geralmente, você usaria um software de dinamômetro para registrar rpm e AFR e, em seguida, sintonizasse com nosso software a partir da leitura de dinamômetro obtida. Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.