Fórum de suporte

Imobilizador e bicicletas da UE

stefan.eberle@gmx.chstefan.eberle@gmx.ch Mensagens: 5Verified User

Olá, quero exibir um R1 europeu RN49 (BX4-8591A-30). Como eu posso querer vender a bicicleta como bicicleta legal de rua em algum momento no futuro, achei uma boa ideia primeiro fazer um backup da ECU atual para obter o "código" do imobilizador salvo. Infelizmente, o software me diz que a ECU não é legível por nativos. Pretendo escrever a ECU com a versão dos EUA, pois quero remover o imobilizador (e a chave) enquanto estiver usando a bicicleta como bicicleta de trilha. Isso causa problemas com o imobilizador quando reaplico a imagem de fábrica da UE na ECU?

Tagged:

Comentários

• jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

Olá, Esse ECU não é legível de forma nativa, portanto você não pode lê-lo até que ele tenha sido atualizado com o nosso software. Mantemos todos os arquivos de estoque prontamente disponíveis para qualquer usuário que queira usá-los. Eles estão localizados no software Tuning Suite. Se você quiser exibir o arquivo dos EUA na sua bicicleta, também precisará trocar os fios do injetor e da bobina para corresponder à ordem de disparo da bicicleta nos EUA. Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.