Licença ECU 5CA000ED
mail_paulkp@yahoo.com
Olá, atualizei este ecu 2015R1 pela última vez em maio de 2019. O cliente me pediu para verificar a configuração de sua bicicleta hoje e não consigo ler ou escrever o ecu, diz o software ecu não licenciado. Eu tentei com o cabo e o ID do usuário, bem como com o meu próprio cabo e ID do usuário após transferir sua licença entre os respectivos IDs do usuário. O que é estranho é que o autoblip parece estar funcionando bem, mas como estou recebendo esse problema de licença, não consigo ver se a música ativa está funcionando corretamente.
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Olá, não vejo nada de errado com a licença e parece que os códigos Autoblip e ActiveTune estão vinculados com êxito à licença. Se você estiver tendo problemas de comunicação com a ECU, isso pode estar relacionado ao hardware. Você está piscando do lado da bicicleta ou piscando esta ECU? Obrigado, Jason A.
Olá Jason, Encontrei um problema com os clientes, arnês do lado da bicicleta. Entendi, o fio amarelo foi danificado no chicote lateral da bicicleta. Obrigado Paul
Paul, Fico feliz em saber que você resolveu isso. Informe-nos se precisar de algo. Obrigado, Jason A.