Viés do mapa e corte de combustível MT-07
Tenho uma pergunta 4: 1.Quais são os números na tabela [TPS vs RPM] e [MAP vs RPM]? Tempo de injeção do injetor? 2. Para que é utilizado o [viés do MAP TPS]? Eu nem conheço os números 3 4.Disabel INJ Decel Cut. Verdadeiro / falso verdadeiro = corte de combustível? Falso = não corte de combustível Só conheço o carburador.
Tagged:
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Olá, 1: Os números em TPS vs RPM e MAP vs RPM são para o seu abastecimento. Nos arquivos de estoque, eles são exatamente como eles vêm da fábrica. Nos arquivos irrestritos, o que achamos funciona melhor nessa bicicleta. A menos que você esteja mudando, os Injetores não mexem com essa seção de como a configuramos. 2: Não se preocupe com a polarização do MAP TPS, pois essa tabela não deve ser usada ou tocada. 3: Você ajustaria seus números para cima ou para baixo, dependendo do resultado desejado, tornando a bicicleta mais rica ou mais inclinada para a seção de abastecimento. 4: Se aparecer Desativar corte de desaceleração do INJ, você deseja que seja definido como TRUE para desativar o corte de combustível e obter uma resposta mais suave do acelerador de ligar / desligar. Obrigado, Jason A.
Problema resolvido Obrigado Jason
Oi, sem problemas! Obrigado, Jason A.
As tabelas "TPS MAP Bias" foram removidas das imagens da ECU FZ / MT-07? Essas tabelas foram mencionadas em várias postagens no passado, mas não as vejo no software FTECU. Quando uso a função de comparação de imagem da ECU, ela também indica que as tabelas de polarização do MAP do TPS são diferentes, mas, novamente, não as vejo na lista suspensa.
Então, para resumir, eu atualizo meu fz07 com o arquivo irrestrito correspondente para meu ecu e, em seguida, importo um mapa de combustível do Power Commander para minha configuração. aplicar tabela de combustível e quando eu escrever em ecu ele terá o flash irrestrito com o mapa de combustível do pC ive importado? TIA fez tudo isso e tudo parecia correr bem, mas depois de tudo dito e feito, não há como saber o que está no ecu agora .. pelo menos não consegui encontrar uma maneira de ver. também depois que importei o mapa de combustível do PC e ele disse que se aplicava ok .. eu fui para flash ecu e a tabela de combustível foi para zeros ... então só não sei se tudo piscou
Olá, Depois de aplicar o mapa de combustível do PC, ele aplica as alterações em seus mapas TPS vs RPM, por isso a tabela do PC vai para todos os zeros conforme o esperado. Você pode olhar para o abastecimento depois de adicionar aquele mapa para confirmar sua funcionalidade, se desejar. Obrigado, Jason A.