Problemas ao registrar / Login
seniorengineering@iinet.net.au
Olá pessoal, Acabei de comprar o pacote Yamaha R1 Race Team 2015-17 (profissional), mas estou tendo problemas para conectar tudo. Após o download do software, aparece uma caixa com a mensagem "Aviso! Somente para competição em circuito fechado". Você pode inserir o e-mail e a senha do usuário e oferece a opção de se registrar ou fazer login. Se eu tentar fazer login, recebo uma mensagem dizendo Erro: Credenciais inválidas (usando o mesmo email e senha da conta). Se eu tentar registrar, ele perguntará se tenho o hardware pronto para uso, diga sim e, em seguida, ele começará a verificar o dispositivo (ecu e chicote conectado). Esta parte leva muito tempo e, em seguida, sempre que diz Falha: verifique a conexão com a Internet. Estou usando o wifi doméstico e a conexão é forte. Não consigo superar esse ponto. Se eu fechar tudo e tentar abrir o software no computador, recebo um alerta dizendo Erro: O FTECU Tuning Suite já está em execução. Alguém pode ajudar ????
Português
Inglês
árabe
chinês
holandês
finlandês
francês
alemão
hebraico
hindi
italiano
japonês
coreano
polonês
russo
espanhol
sueco
Comentários
Oi, Eu experimentei o mesmo problema, mas acabei entrando no aplicativo e piscando com êxito no ecu. Aqui está o que eu fiz: nas configurações de firewall do Windows 10, defina o aplicativo FTecu a ser permitido pelo firewall em redes públicas e privadas (não tenho certeza se esse foi realmente o culpado). Também acabei criando minha conta ftecu via site, confirmando via e-mail gerado automaticamente, iniciando o FTecu, conectando hardware / ecu, insira credenciais e pressione o botão de login em vez de registrar. Demorou um pouco e, eventualmente, disse que houve um erro ao entrar em contato com o servidor ou algo parecido, mas finalmente abri o aplicativo e, a partir daí, pude exibir a ECU.
Olá, Você ainda está tendo problemas para entrar no Tuning Suite com sua conta? Obrigado, Jason A.
HaIlo, eu também queria comprar uma nova licença para minha nova moto hoje. Iniciei o software e agora tenho o mesmo problema. "Erro: servidor offline." Alguém pode ajudar?
Olá a mim novamente, resolvi o problema sozinho. Vi que eu tinha duas versões do software instaladas. O antigo de 2017 não funcionou. Iniciei a versão mais recente, ele baixou as atualizações mais recentes antes que a caixa de diálogo de login fosse exibida. E eis que, depois disso, o login foi possível e tudo funcionou.
Obrigado!!! nlhenry1@gmail.com