Fórum de suporte

2017 pesadelo z900.

asimmasood8@gmail.comasimmasood8@gmail.com Mensagens: 9Verified User

Não consigo fazer meu chicote lateral de bicicleta funcionar. Eu tenho tentado por dias. Posso obter um arnês do lado do banco pela diferença de preço? Eu ainda tenho minha licença não utilizada.

Comentários

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Qual é a mensagem de erro que está sendo exibida? Você executou o teste de hardware que está no post fixo do fórum?

  • asimmasood8@gmail.comasimmasood8@gmail.com Mensagens: 9Verified User

    Fail: sem resposta

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Você executou o teste de hardware no post fixo?

  • asimmasood8@gmail.comasimmasood8@gmail.com Mensagens: 9Verified User

    Sim. Eu continuo tendo problemas com o fio amarelo. Que tipo de cinto de bicicleta combina com o z900 2017? Tipo 6 ou Tipo 13

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, é necessário o chicote lateral da bicicleta, tipo 13. Qual é o seu número de peça da ECU? Obrigado, Jason A.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, estou adiando o envio do seu pedido mais recente para ter certeza do seu número de peça da ECU primeiro. Por favor, volte para mim com a confirmação do seu número de peça da ECU o mais rápido possível. Obrigado, Jason A.

  • asimmasood8@gmail.comasimmasood8@gmail.com Mensagens: 9Verified User
  • asimmasood8@gmail.comasimmasood8@gmail.com Mensagens: 9Verified User

    21175-1240

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, obrigado por enviar essas informações. O seu equipamento de bancada saiu, informe-nos se tiver algum problema. Obrigado, Jason A.

  • asimmasood8@gmail.comasimmasood8@gmail.com Mensagens: 9Verified User

    Vai fazer. Obrigado Jason.

  • asimmasood8@gmail.comasimmasood8@gmail.com Mensagens: 9Verified User

    acabou de pegar meu cinto de segurança do banco. ligou tudo seguindo as instruções. falhar: não respionse você pode me enviar um adaptador de energia, por favor. Eu acho que esse pode ser o problema.

  • asimmasood8@gmail.comasimmasood8@gmail.com Mensagens: 9Verified User

    Estou usando um adaptador de energia que está colocando para fora 10v. Não é 12v. Isso é suficiente para causar problemas?

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, Kent já resolveu o problema com a nova fonte de alimentação? Obrigado, Jason A.

  • asimmasood8@gmail.comasimmasood8@gmail.com Mensagens: 9Verified User

    Sim. Obrigado. Prestes a iniciar o processo. Avisarei se tiver algum problema.

Entre ou Registre-se para comentar.