Fio deslizado para fora do pino
kthrift2991@gmail.com
em FZ / MT 07
Boa tarde, pedi meu afinador lateral de bicicleta da Revzilla e o instalei no meu FZ-07. Depois de inserir todos os 3 pinos, fiz um teste leve nos três fios para garantir que eles estavam travados no conector. Infelizmente, o pino de fio laranja não estava suficientemente cravado e o fio escorregou para fora do pino. Agora eu tenho um fio solto e um pino preso no meu conector da ECU sem nenhuma maneira de extraí-lo. Algo para remediar esse problema? Além disso, depois de retirar o pino, provavelmente precisarei de um novo pino para prender novamente o fio e recolocá-lo no conector.
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Colisão?
Desbloqueie os pinos pressionando as duas guias de travamento de plástico branco na parte superior do conector. Em seguida, faça uma palheta de metal muito fina e empurre com cuidado o pino para trás até ver metal suficiente na parte traseira do conector para agarrá-lo e puxá-lo com um alicate de ponta fina. Verifique cuidadosamente se não desalojou os pinos vizinhos no processo e empurre os lados opostos das abas de travamento de plástico branco para travar os pinos no lugar. Envie um email para sales@ftecu.com com o seu endereço de entrega.
Entendi e ajustou a moto. Obrigado.
Achei essas dicas úteis. Obrigado.