Arnês de bancada R6 2014 e Quickshifter - conflito ECU Pin 21
 johnpaul.craig@gmail.com            

johnpaul.craig@gmail.com            

em R6             
        Arnês de programação 2008-2015 R6 (Arnês Tipo 3) Arnês do Quickshifter (Tipo 1) Instalei e pisquei usando o arnês de programação há alguns anos e não o toquei desde então (usei o sintonizador Graves que foi fornecido no software). Recentemente, recebi o quickshifter push / pull do ftecu para adicionar ao sistema. As instruções dizem para conectar o fio verde e o pino ao acoplador da ECU no local 21. Mas o local 21 já possui o fio laranja das instruções do chicote intermitente. O que devo fazer neste momento? Ou tenho o quickshifter errado para usar com o chicote intermitente?
            Tagged:

Entre ou Registre-se para comentar.                    

Português
Português Inglês
Inglês árabe
árabe chinês
chinês holandês
holandês finlandês
finlandês francês
francês alemão
alemão hebraico
hebraico hindi
hindi italiano
italiano japonês
japonês coreano
coreano polonês
polonês russo
russo espanhol
espanhol sueco
sueco
Comentários
Depois de fazer mais algumas escavações, parece que eu tenho o conector de chicote do shifter "opcional", mas esse chicote não corresponde aos fios da unidade do quicksifter, porque acho que ele foi projetado para ser conectado diretamente ao ecu? Se o sensor ftecu push / pull puder ser conectado ao chicote que eu já possuo, existe um fio adaptador ou algo que eu possa comprar ou trocar? Eu posso fornecer fotos, se necessário.
O arnês QS tipo 1 destina-se ao uso com bicicletas que não possuem o arnês intermitente do lado da bicicleta FTECU instalado. Você precisa do arnês QS tipo 7, fabricado para bicicletas com o arnês intermitente do lado da bicicleta instalado.
Você faria o upload do arquivo de instalação do chicote Tipo 7 QS? Não está disponível para revisão
O chicote Tipo 7 QS simplesmente se conecta ao conector do chicote da ECU do lado da bicicleta.
Obrigado