Não foi possível baixar o novo arquivo de imagens públicas
mail_paulkp@yahoo.com
em ZX 10
Oi Ao tentar fazer o download de uma imagem da ECU por meio do gerenciador de arquivos, recebo o erro: Acesso não autorizado. Anexei uma captura de tela
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Oi, isso acontece apenas com esse arquivo específico para você? Ou é algum arquivo que você tenta baixar? Obrigado, Jason A.
Olá Jason, Eu estava tentando baixar o arquivo para 2019 ZX10R EU Unrestricted quando o erro ocorreu. Parece estar acontecendo com todos os arquivos do ZX10 R 2019. Testado com alguns outros agora e a mesma coisa ...
Parece que posso baixar arquivos Yamaha R1, mas não o ZX10
Ao tentar descarregar, tenho o cabo USB apropriado conectado, 6 pinos para a Yamaha e 4 pinos para a Kawasaki
Olá, tentei abrir todos os arquivos do ZX10 de 2019 e Sem restrições e não tive problemas. Você pode tentar desinstalar e reinstalar o software no seu computador? Obrigado, Jason A.
Oi, tentei desinstalar através do painel de controle do Windows, reiniciei a máquina, baixei o setup.exe e o executei. Curiosamente, ele abriu o software sem pedir minha identificação de usuário ou senha. download do arquivo ZX10 mesmo erro: Acesso não autorizado. ? Vou tentar desinstalar e excluir a pasta Flashtune, e tenho minhas imagens de ecu em outro local.
Ok, encontrei a correção ... Parece que foi um tempo limite da rede. Eu usei uma conexão mais rápida à Internet, 4G versus o lento adsl no escritório e funcionou
Oi, Fico feliz em saber que você resolveu o problema. Obrigado, Jason A.