Problema quickshifter mt07
martin@bimet.net
em FZ / MT 07
Olá Eu tenho o quickshifter instalado no meu mt07 com os valores padrão do sotck. Atraso de ativação 05ms Atraso do próximo turno 0500 ms Tipo de sensor NÃO O problema é que quando a mudança de marcha é ativada, o motor é desligado por aproximadamente 2 segundos. Como posso resolver isso? Obrigado
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Qual é o número do arquivo que você está piscando?
Olá Kento. Meu ecu é B348591A-00 (anexo uma foto)
eu uso 2018 MT07 B34-8591A-00 (PHL) 2018 irrestrito, desliga por aproximadamente 0,5 segundos e MT07 B34-8591A-00 2018 2 segundos
Olá, Você já tentou ajustar os tempos de interrupção do quickshifter em qualquer um dos arquivos para ver se consegue operá-lo melhor? Obrigado, Jason A.
Oi Jason. Tentei com atraso de ativação 05ms e atraso de ativação 25ms. Não percebo diferença. Não faça alterações no atraso do próximo turno. É em 0500ms. Obrigado
Olá, faça ajustes na sua tabela de tempo de QS, conforme mostrado abaixo:
Obrigado, Jason A.
Oi Kent Você poderia enviar a redefinição de arquivo para o meu MT07 2018 ECU B34-8591A-00 Sinto muito Kent. Não consigo fazer o shifter rápido funcionar. Agora eu tenho 2 problemas. Obrigado
Não temos um arquivo de redefinição para esse número de peça da ECU.
😂 Tenho uma maneira de restaurar tudo para o estoque?
Olá, Kent. Eu restaurei os arquivos para o estoque. A moto funciona perfeitamente, mas ainda tenho o problema da alavanca de câmbio rápido. Quando a mudança de marcha é ativada, o motor é desligado por aproximadamente 2 segundos. As configurações da tabela são idênticas. Não pode ser utilizado nestas condições. Como posso resolver isso? Obrigado
Você tentou as últimas sugestões de Jason?
Oi Kento. Sim, meu mapa de tempo do Quickshifter, é idêntico ao que aconteceu comigo Jason Não altere nada no mapa de tempo do Quickshifter. Anexo uma foto do meu computador
O que Jason quis dizer foi fazer ajustes na sua tabela de tempo de QS usando o mapa na foto ... não usar o mapa mostrado na foto, porque essas configurações são configurações de estoque. Tente reduzir o tempo nas áreas específicas em que ele precisa.
Oi Kento. Obrigado pela resposta. Que ajuste eu preciso fazer no mapa? O motor é desligado por aproximadamente 1 a 2 segundos a todas as rpm (dentro da seleção de rpm mínima) e em todas as marchas. Não sei o que modificar no mapa para diminuir o atraso. Obrigado Kento.
If you absolutely sure that the kill time of 1-2 seconds is at all rpm and in all gears, tente reduzir os valores em cada célula em 5, insira-o na ECU e veja como se sente.
Olá, kento Sim, a hora de matar é a todas as rpm. Acho que a instalação do ftecu flash e a mudança rápida estão corretas. O arquivo corresponde ao ano da minha motocicleta e ao número de ecus. O ecu piscando está bem escrito. Quando a alavanca de câmbio é pressionada, o circuito se fecha para 0. Quando pressiono a alavanca de câmbio, ela passa para a próxima marcha, mas há um tempo de morte muito longo. Não há nada na configuração que você possa alterar para que o tempo de exclusão seja de 1 segundo ou mais. Altere a rpm mínima do Quickshifter e funcionará, mas o tempo de morte continua Altere o atraso de ativação da mudança rápida, 05 ms, 10 ms, 15 ms, 20 ms e 25 ms, mas o tempo de morte continua. Tento alterar o atraso do próximo turno, mas não funciona. Somente 0500ms podem ser selecionados. Quando você seleciona outra opção, a caixa fica branca. Modifico os mapas de tempo, mas o tempo de expiração continua. Desinstale e instale tudo novamente, Estoque e sem restrições, mas siga o tempo de remoção. Não vejo nada que eu possa fazer para resolver o problema. Neste momento, estou desativando a mudança rápida. Não posso deixá-lo ativado, pois ao trocar de marcha de maneira tradicional (pressionando a embreagem e cortando o acelerador), encontro o motor desligado. Além de dirigir feio, é perigoso. Desculpe pela descrição e agradeço a compreensão, pois uso tradutor online. Eu gostaria de poder resolver o problema para que o quichshifter não se torne um peso de papel. Cumprimentos. Martin.
Olá, kento Sim, o tempo para matar é a todas as rpm. Acho que a instalação do ftecu flash e a troca rápida estão corretas. O arquivo corresponde ao ano da minha motocicleta e ao número de ecus. O ecu piscando está bem escrito. Quando a alavanca de câmbio é pressionada, o circuito se fecha para 0. Quando pressiono a alavanca de câmbio, ela passa para a próxima marcha, mas há um tempo de morte muito longo. Não há nada na configuração que você possa alterar para que o tempo de exclusão seja de 1 segundo ou mais. Altere a rpm mínima do Quickshifter e funcionará, mas o tempo de morte continua Altere o atraso de ativação da mudança rápida, 05 ms, 10 ms, 15 ms, 20 ms e 25 ms, mas o tempo de morte continua. Tento alterar o atraso do próximo turno, mas não funciona. Somente 0500ms podem ser selecionados. Quando você seleciona outra opção, a caixa fica branca. Modifico os mapas de tempo, mas o tempo de expiração continua. Desinstale e instale tudo novamente, Estoque e sem restrições, mas siga o tempo de remoção. Não vejo nada que eu possa fazer para resolver o problema. Neste momento, estou desativando a mudança rápida. Não posso deixá-lo ativado, pois ao trocar de marcha de maneira tradicional (pressionando a embreagem e cortando o acelerador), encontro o motor desligado. Além de dirigir feio, é perigoso. Desculpe pela descrição e agradeço a compreensão, pois uso tradutor online. Eu gostaria de poder resolver o problema para que o quichshifter não se torne um peso de papel. Cumprimentos. Martin.
Olá Kento - Jason. Desculpe pela inconveniência, mas não consegui resolver o meu problema. Atenciosamente
Caro Kento - Jason. Estou escrevendo para lhe dizer que fiz a instalação do produto novamente. Verifique todos os conectores e não conseguiu encontrar a falha. Suponho e desconfio que seja um problema de incompatibilidade de software. Eu gostaria de consultá-lo sem tentar alterar o programa de instalação. Eu baixei o arquivo MT34 2018 B34-8591A-00 (PHL) do gerenciador de arquivos. Este arquivo corresponde a uma versão do Philipinas. Minha moto é do Japão. O arquivo que corresponde à minha motocicleta não está em suas listas. Peço que me diga qual arquivo baixar ou se pode me enviar o arquivo indicado. Se esse arquivo não existir, gostaria de enviar o produto e devolver o dinheiro. Lembre-se de que minha moto é de origem japonesa. com o número de ecus B34 - 8591A - 00 (JAP) 2018. De qualquer forma, não posso resolvê-lo sem a sua colaboração. Anexei a foto da etiqueta da minha ECU para verificar o arquivo correspondente. Atenciosamente,
Martin Friera
Olá Martin, Você é capaz de fazer um vídeo para que eu possa ver e ouvir o atraso no turno que você está falando? Obrigado, Jason A.
Olá, tenho exatamente o mesmo problema hoje, ecu B34-8591A10 o motor desliga completamente, ao trocar de marcha, sem código de erro
O Quickshifter funcionou corretamente antes? Em caso afirmativo, você mudou alguma coisa antes da ocorrência desse problema?
Oi willrc Está resolvido. Eu escolhi um arquivo diferente do meu ecu. Meu ecu é de origem japonesa. Eu escolhi um arquivo que corresponde ao ano e local de fabricação. Os números e letras do arquivo escolhido não são os mesmos do meu ecu. A ajuda do ftecu não foi boa, pois eles me fizeram controlar os circuitos bons desde que funcionava, mas desligou o motor por um longo tempo. O problema é software.
Kento, acabei de montar o shifter, com o feixe FT, ele não foi ativado antes. Tentei diminuir os tempos de corte que não mudam nada.
Will, qual é o seu número de peça da ECU? Que arquivo você usou? Obrigado, Jason A.
jason, o ecu é B34-8591A10 Não posso enviar o arquivo como anexo, mas estou usando o arquivo 2017 MT-07 - B34-8591A-10 (EU) Irrestrito
Desculpe, esqueci de perguntar, de que ano e região sua bicicleta também é? Obrigado, Jason A.
2017, França
Will, por favor, tente 3 arquivos diferentes para mim: 15-17 MT07 - B34-8591A-00 (EU) 2018 MT07 - B34-8591A-00 (PHL) 2018 MT07 - BU2-8591A-10 (JAP) Ative o quickshifter em esses arquivos e tente exibi-los. Deixe-me saber qual deles, se algum deles funcionar. Obrigado, Jason A.