Fórum de suporte

Yamaha R6 2017 com arnês YEC

marc.wagner89@gmail.commarc.wagner89@gmail.com Mensagens: 4Verified User

Olá. Gostaria de usar a ECU BN6-8591A-00 (EU) em combinação com o tear de corrida YEC e fiz algumas perguntas. Primeira pergunta: o blipper automático funcionará e requer a mesma fiação que o chicote de fios oem? Segunda pergunta: Preciso usar "US harness config" ou EU? Terceira pergunta: É possível usar e conectar a função de ajuste automático ao tear YEC? Agradeço antecipadamente por sua ajuda.

Comentários

• jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

Olá, Nunca testamos isso antes, portanto, não é totalmente possível fornecer detalhes sobre um chicote que não fabricamos. Primeiramente, se você tentar fazer com que esse chicote funcione, tente exibir sua ECU com um arquivo dos EUA com o US Harness Config definido como TRUE. Se isso não funcionar, você precisa comprar nosso arquivo da equipe de corrida ou obter uma ECU YEC para que o chicote funcione corretamente com sua bicicleta. Obrigado, Jason A.

• marc.wagner89@gmail.commarc.wagner89@gmail.com Mensagens: 4Verified User

Obrigado Jason. Já adquirimos a ECU do YEC, mas queríamos usar uma ECU de oem piscada, pois o YEC não suporta o Blipper no momento. Você considera criar dados de base para a ECU do YEC para poder adicionar sua programação de blipper? Cumprimentos.

Olá, No momento, não temos planos de criar um arquivo para exibir a ECU YEC. Obrigado, Jason A.

• marc.wagner89@gmail.commarc.wagner89@gmail.com Mensagens: 4Verified User

Querido jason. Escrevi o BN6-8591A-10 (arquivo dos EUA) em nossa ECU BN6-8591A-00 e defina a configuração do chicote de fios dos EUA como true. Infelizmente a bicicleta não liga. Você pode dar mais conselhos sobre como podemos fazer isso funcionar? Se o seu pacote de equipe de corrida funcionar em conjunto com o tear YEC, será fácil você dizer qual configuração eu preciso ajustar. Agradeço antecipadamente por sua ajuda.

Olá, Como eu disse anteriormente, não sei como obter o arquivo dos EUA em uma ECU da UE trabalhando com um chicote YEC, pois ele não foi testado aqui antes. Eu sei de fato que nosso arquivo de equipe de corrida para o R6 funciona com o chicote YEC. Eu sugeriria isso ou executar a ECU do YEC. Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.