Nenhum ECU registrado encontrado
bebobberamp
Falha na tentativa de gravação inicial (perda de internet por uma fração de segundo). Agora, o software não consegue encontrar a licença registrada. Por favor ajude.
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
licença é para rcbath84@gmail.com
A licença estava em um estado de tentativa (com falha) e foi redefinida.
Tudo bem agora, obrigado pela resposta super rápida / redefinir!
👍️
Da mesma forma, você não pode escrever a partir do estado (tentativa). Por favor ajude.
Olá, vejo que você teve um problema com sua licença e eu a redefini para você. Obrigado, Jason A.
Êxito. Obrigado!
Tendo um problema semelhante, exceto que tudo funcionou bem para o meu flash anterior, mas agora dizia licença inválida.
Olá, Sua licença ainda mostra como confirmada. Se você ainda estiver tentando fazer o flash da mesma ECU, provavelmente está com um problema de conexão de hardware ou não está seguindo as instruções corretamente ao fazer o flash. Obrigado, Jason A.
Olá, estou tendo o mesmo problema. Tudo funcionou bem para meu flash anterior, mas agora dizia licença inválida.
Tony, seu problema de flash foi corrigido, sim? Falamos ao telefone.
Mesmo problema ECU não encontrado toda vez que tento escrever. Status "flash init" por favor me ajude Já estava funcionando, então aconteceu. Email da conta: blkvice@gmail.com
Olá, Sua licença foi redefinida, tente piscar novamente agora. Obrigado, Jason A.
Olá mesmo problema, posso redefinir minhas licenças? Ty cwgsxr@gmail.com
Olá, não vejo nada de errado com suas licenças. Você ainda está tendo problemas para atualizar isso? Obrigado, Jason A.
Olá, também fui bloqueado. Você pode redefini-lo, por favor?
Olá, peguei um “flash init” novamente e nenhum ECU registrado foi encontrado. Não sei o que estou fazendo de errado, estava funcionando muito bem antes. Devo piscar o ecu com mapa irrestrito sem habilitar o blipper automático e o ajuste ativo primeiro? Você poderia redefinir minha licença. obrigado
Olá, não vejo nenhum problema com sua licença. Qual é o problema que você está enfrentando? Obrigado, Jason A.
Olá, redefini sua licença novamente. Faça-me um favor e flash sem aqueles habilitados, então se passar por habilite um de cada vez e reflash. Dessa forma, poderíamos descartar melhor o que poderia estar causando o problema. Obrigado, Jason A.
Posso redefinir minha licença também para travisgilbert@mac.com, para meu 2020 R6.
Fiz conforme as instruções para parar em 10% na primeira tentativa e na segunda vez em 100%, mas ainda diz que nenhum ECU foi encontrado. Devo tentar piscar usando o mapa do estoque primeiro? btw escrever para ecu iria terminar em 100%, então iria verificar e é aí que diria que nenhum ecu foi encontrado. O que eu noto é que mesmo se disser erro de escrita sem ecu, ele realmente piscou o ecu desde que a ativação da temperatura do ventilador foi alterada. Também vou tentar fazer o flash em um laptop com windows usando o virtualbox para fazer o flash em um mac e desde a atualização do osx o problema começou.
Eu tive esse problema também, terminou em 100%, então quando verificar e deu o erro. Tentei escrevê-lo novamente, mas agora ele me pede para comprar uma nova licença. Gostaria de saber se o ecu estava piscando corretamente, já que passou o dia todo para 100%... deve funcionar, certo? (também usando Mac com janelas virtuais, mas não atualizei osx)
podes tentar.
HI All ... Eu vi este tópico junto com outro. Minha ECU diz não encontrado e agora minha bicicleta não liga. Vocês podem dar uma olhada para mim? Conta: mccoyracing383@gmail.com. Uma observação: antes disso, o QS não estava funcionando :(
conseguiu o meu para finalmente funcionar que conectou o laptop ao roteador, então acho que foi o wi-fi que está causando o problema. O único problema é que tive que pegar um cabo de 30 pés apenas para conectar o laptop.
Sim mim também, vindo a utilizar tem paralelo com área de trabalho com uma máquina de W10 no meu iMac. Meu roteador tem um firewall, mas nenhum outro programa tem problemas com ele.
Acho que minha licença foi bloqueada. Pode ser resetado? Estou recebendo a mensagem sem ecu registrado quando tento piscar.
Olá, você está usando um arnês lateral para bicicleta? O sistema de licenças tem uma recuperação agora. Quando diz que nenhuma ECU registrada ou nenhuma ECU encontrada é um problema de hardware e devemos testar os chicotes. Além disso, se você receber essa mensagem, é uma boa ideia reiniciar o software. Mike