Não é possível fazer o flash ECU não terminará o upload após a obtenção da licença
kevxtx@outlook.com
em FZ / MT 09
Olá pessoal, alguém tem algum problema hoje em piscar ECU, tentando piscar uma MT09 Tracer ECU, arnês de bancada, conectar ECU, FTlink Luz verde, ligar, sem licença atribuída, clique em sim, desligue e ligue novamente quando solicitado, e apenas repita o carregamento, em seguida, passa a reportar a falha. Reinicie o PC, todas as paredes de incêndio estão conectadas à Internet. Eu usei 3 teclas tentando piscar esta ECU. Alguma ideia?
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Estou com o mesmo problema ao tentar o flash H2 sem sucesso .... AJUDA
oi eu tenho o mesmo problema wi r1 07 a bicicleta tem licença tenho flash muitas vezes .mas agora não encontrar a licença
Tivemos uma falha no banco de dados de aplicativos ontem à noite. Entraremos em contato com as pessoas afetadas (incluindo as três primeiras postagens neste fórum) e redefiniremos as licenças.
Obrigado, como sempre, Kent, todos trabalhando esta manhã e licenças restabelecidas.
👍️
Tenho um novo link de dados Licença No F31FF257, posso efetuar login, mas não consigo registrar a coisa
Por favor, não poste em vários tópicos sobre seu problema singular. Você pode criar seu próprio segmento, se quiser.