Arquivo Graves R1.
garry.charles@sky.com
em R1
Olá a todos. Estou atualizando meu R1 2CR 2016 para o R1 BX4 2017. Trocarei meu escape Yoshimura Race Alpha 3/4 pelo modelo da UE em 2017. Minha pergunta é: eu amo tanto o flash Graves no meu 2016 que ainda posso usar (arquivo Graves Exhaust Cat Eliminator 2CR-8591A-00 EU) em um 2017 com o número ECU BX4-8591A-10. Obrigado Garry.
Entre ou Registre-se para comentar.
Português
Inglês
árabe
chinês
holandês
finlandês
francês
alemão
hebraico
hindi
italiano
japonês
coreano
polonês
russo
espanhol
sueco
Comentários
Infelizmente você não pode usar um arquivo 2CR com uma BX4 ECU. No entanto, Graves possui um arquivo de escape do eliminador de gatos para uma BX4-10 ECU. Por que não usar isso?
Oi obrigado, eu vi esse arquivo, embora eu moro na Inglaterra e notei que o arquivo Graves BX4 tem EUA no final. Então, tudo bem usar esse arquivo na UE.? Obrigado Garry.
Sim, você só precisa garantir que o recurso "US Harness Config" esteja definido como FALSE. Isso ocorre porque a ordem da sequência de ignição é diferente entre os mercados.
Oh saúde, ótimo, isso é uma boa notícia. Obrigado pela ajuda.
Garry, funcionou? Quero usar o mesmo arquivo no meu modelo da UE, mas tenho medo de atrapalhar o imobilizador.
Oi, eu não comprei o BX4 no final, coloquei minhas mãos em outro 2CR com apenas 500 milhas no relógio.