Depois que o flash com o novo ftecu Software qs / autoblip parou de funcionar
jamesmatthew2011@gmail.com
em GSXR 1000
Depois que atualizei meu FTECU para o software mais recente e atualizei minha ECU (a única alteração que fiz foi nos modos a / b / c do acelerador por fio. Meu quickshifter e autoblipper pararam de funcionar. s autoblip comprado de ftecu.
Entre ou Registre-se para comentar.
Português
Inglês
árabe
chinês
holandês
finlandês
francês
alemão
hebraico
hindi
italiano
japonês
coreano
polonês
russo
espanhol
sueco
Comentários
Estamos verificando isso.
Você está usando um arquivo restrito. Tem certeza de que ativou os recursos do R no arquivo quando o exibiu?
Sim R Os recursos estão ativados Vou atualizar novamente, mas estão ativados e consigo definir o QS no console.
Re-flashed com um antigo arquivo sem restrições que eu usei pela primeira vez no ano passado e que funciona agora. Também substituí o sensor TO, para não ter certeza de qual era o problema, mas está funcionando. obrigado
Que bom que você conseguiu fazê-lo funcionar. O problema com arquivos restritos de terceiros é que não há muito que possamos fazer com relação à solução de problemas porque eles estão bloqueados e, muitas vezes, o número real do arquivo é excluído porque alguém renomeia o arquivo.
Honestamente, não tenho idéia de como selecionei um arquivo restrito de terceiros, sempre selecionei seus arquivos não restritos como linha de base e fiz alterações a partir daí ... de qualquer forma, obrigado por ver isso e me fornecer as informações de atualização.