Dados ao vivo
GRDMotor1@aol.com
em Software
Olá, sou novo no produto Flash Tune, mas não sou novo no ECU piscando e acabei de receber meu cabo de interface e o chicote lateral da bicicleta para a ZX10 Kawasaki 2016-2019, todos os motores que construo e ajusto aqui são para carros de corrida use e uso o dyno do motor em todos os meus testes, ainda não instalei o chicote lateral da bicicleta no chicote da bicicleta, mas registrei a interface no computador em que irei fazer o ajuste. Minha pergunta é: o software tem uma tela de dados ativa ao vivo ou a célula da tabela fica destacada quando o mecanismo está em execução? para que eu possa ver exatamente no mapa exatamente onde estou. Não consigo encontrar informações sobre esse assunto. Obrigado por qualquer ajuda George
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
A única maneira de fazer o ajuste "ao vivo" com o mecanismo em execução é com a configuração do Active Tune (e mesmo assim, o software faz o ajuste, é possível visualizar as tabelas de acabamento após a execução e adicioná-las à memória do arquivo). Qualquer leitura ou gravação em uma ECU exige que ela esteja no status de leitura / gravação, o que significa ligar e desligar a energia em sequência. Portanto, o mecanismo não pode estar em execução ao ler ou gravar arquivos na ECU. Seus gráficos dinâmicos devem poder indicar onde fazer alterações na faixa de potência.