Dados ao vivo
GRDMotor1@aol.com
em Software
Olá, sou novo no produto Flash Tune, mas não sou novo no ECU piscando e acabei de receber meu cabo de interface e o chicote lateral da bicicleta para a ZX10 Kawasaki 2016-2019, todos os motores que construo e ajusto aqui são para carros de corrida use e uso o dyno do motor em todos os meus testes, ainda não instalei o chicote lateral da bicicleta no chicote da bicicleta, mas registrei a interface no computador em que irei fazer o ajuste. Minha pergunta é: o software tem uma tela de dados ativa ao vivo ou a célula da tabela fica destacada quando o mecanismo está em execução? para que eu possa ver exatamente no mapa exatamente onde estou. Não consigo encontrar informações sobre esse assunto. Obrigado por qualquer ajuda George
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
A única maneira de fazer o ajuste "ao vivo" com o mecanismo em execução é com a configuração do Active Tune (e mesmo assim, o software faz o ajuste, é possível visualizar as tabelas de acabamento após a execução e adicioná-las à memória do arquivo). Qualquer leitura ou gravação em uma ECU exige que ela esteja no status de leitura / gravação, o que significa ligar e desligar a energia em sequência. Portanto, o mecanismo não pode estar em execução ao ler ou gravar arquivos na ECU. Seus gráficos dinâmicos devem poder indicar onde fazer alterações na faixa de potência.
Obrigado pela resposta rápida, não estou tão preocupado com o ajuste "ao vivo", como preciso saber onde estou no mapa, preciso saber a posição exata do acelerador para poder acertar a linha certa de números para ajustar corretamente o motor Provavelmente consigo encontrar algo que me aproxime o suficiente, percebi que não seria capaz de executar o mecanismo com a interface conectada ao mecanismo depois de ver um vídeo do you tube ontem à noite. Oh, bem, estou em menos desejando que, ao desativar os sensores de velocidade das rodas e o controle de tração, o modo de repouso seja capaz de pôr o motor em funcionamento no 100% com um chicote de fios simplificado para o uso de carros de corrida. Obrigado George