Shift Rod
kyle.morris34@gmail.com
A FTECU vende apenas a haste de mudança para o kit de troca rápida separadamente? Além disso, quando eu instalei o meu, ele só mudaria de marcha 1-3. Depois disso, tive que usar a embreagem. Então, tentei ajustar a haste para torná-la mais curta e apertar demais, e os fios se romperam. Alguma idéia de por que teria funcionado perfeitamente nas engrenagens 1-3 e não em qualquer engrenagem acima disso? TAMBÉM, imaginando se alguém sabe se as barras de mudança de marchas da Dynojet funcionam para o sensor FTECU no FZ07. Pensando em encomendá-los se a FTECU não vender a vara separadamente.
Entre ou Registre-se para comentar.
Português
Inglês
árabe
chinês
holandês
finlandês
francês
alemão
hebraico
hindi
italiano
japonês
coreano
polonês
russo
espanhol
sueco
Comentários
Nós vendemos as hastes separadamente. Teremos que fazer uma fatura para as peças separadas. Para qual kit de troca era esse e exatamente para qual haste foi quebrada?
Obrigado pela resposta. Eu sei que estamos discutindo a haste por e-mail, apenas aguardando a fatura da haste. Mas eu também queria saber o que o mapa do quickshifter faz? Ele só possui marcações de 1 a 5 na imagem de ECU da FZ07 de 2017 e está tudo definido como 80. Deveria ser algo diferente?
O mapa QS possui apenas cinco módulos "de marchas" porque existem apenas cinco marchas entre seis marchas. 80 milissegundos é a quantidade de tempo de corte da ignição entre cada engrenagem, o que é normal.