MT 09 acelerador abrupto
ndm295@gmail.com
em FZ / MT 09
Boa tarde pessoal, espero que esteja tudo bem. Eu tenho um MT09 2014 com uma resposta muito abrupta do acelerador. Desliguei o circuito fechado, ignorei o sensor de o2 e desabilitei o corte de desaceleração. Parece um pouco melhor, super mapa, forte em todos os lugares, estoque de escape. alguma idéia, combustível é bom, talvez voar pela progressão do fio .. apenas um pouco perdido, olhando uma direção. Atenciosamente Steve
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Muita procura de alma e tempo não dinamico, incluindo testes de estrada e ela é linda além dos meus sonhos mais loucos. O cliente já passou da lua, a bicicleta é simplesmente incrível. Obrigado FTecu .. # Atenciosamente Steve
Fico feliz em saber que está funcionando muito bem. 👍️ Observe que as perguntas de ajuste exigem muitos detalhes em sua pergunta para nos ajudar a solucionar problemas.
Não se preocupe, nunca houve qualquer preocupação com o software ou o arquivo, apenas a bicicleta em questão é bastante assustadora em termos de estoque e estava procurando alguma direção. Obrigado novamente pessoal. Atenciosamente Steve