2017 R1 Auto Blipper
prallm1@aol.com
Eu tenho um R1 2017 com kit lateral de bicicleta FTECU, melodia ativa e auto blipper. Eu estou tendo problemas com o blipper automático, sendo muito difícil mudar de turno. Eu tenho que colocar uma pressão substancial (aprox. 50 libras) na articulação do câmbio até o ponto em que estou preocupado em quebrar o sensor ou a barra de mudança. Eu tive o kit na bicicleta por alguns meses e tentei várias coisas para aliviar o problema. Primeiro eu tentei trocar as conexões do QS, mas isso só dificultou a mudança (mesmo problema ao contrário), eu verifiquei o arquivo FTECU para garantir que eu tenho o Blaster automático habilitado (é), eu verifiquei todos as conexões (elas são seguras e o fio original do PIN 4 está aterrado no terminal negativo da bateria) e, por fim, comecei a piscar o acelerador e isso parece permitir que as mudanças ocorram de maneira muito mais suave do que quando o acelerador está totalmente fechado. pise no shifter. Deve-se notar que eu tenho o blaster automático FTECU com um sensor, não o mais antigo estilo de sensor 2.
Português
Inglês
árabe
chinês
holandês
finlandês
francês
alemão
hebraico
hindi
italiano
japonês
coreano
polonês
russo
espanhol
sueco
Comentários
Tive uma questão muito semelhante e, embora tenha dito que verificou bem as suas ligações, verificaria a ligação do fio verde ao acoplador que o liga ao ecu. Você pode pensar que está totalmente encaixado, mas às vezes não está completamente inserido. Realmente certifique-se de que é todo o caminho até lá. Isso resolveu meu problema. Espero que isso resolva o seu.
Oi, eu tenho o mesmo kit montado no meu 16 R1 é leve como uma pena nos dois sentidos. Então, quando você trocou os conectores quickshifter e blipper ao redor do blipper funcionou ok, mas o quickshifter então teve a falha. Se isso estiver correto, trocar as conexões ao redor moveu a falha para o Quickshifter e o blipper começou a funcionar corretamente, então o flash e a fiação devem estar ok. soa como um sensor defeituoso para mim. você pode testar o sensor deixando-o no lugar, mas desconectando as duas pequenas conexões e colocando um multímetro em cada conector, uma de cada vez, em seguida, empurre e ou levante a alavanca que leva um pouco de pressão, mas você deve obter continuidade cada conector. Um caminho para os turnos e um caminho para os turnos. Espero que ajude Garry.
Estou tendo exatamente o mesmo problema com meu R1 2016.