R7 BEB-8591A-50 EU Falha na tentativa de gravação

Estou criando esta nova discussão para ajudar aqueles que estão tentando atualizar o R7 com este mapa específico da UE (BEB-8591A-50). Primeiro, tento atualizar a ECU com o mapa irrestrito. Ele tenta vincular a licença primeiro, mas falha e a mensagem de aviso diz "Falha na tentativa de gravação. Tente novamente". Tentei novamente sem sucesso. Reiniciei o computador, verifiquei o driver USB, reiniciei o Windows, atualizei o Windows, testei a interface de bancada e o cabo de 6 pinos. Testei a fonte de alimentação da bancada, troquei de um disjuntor diretamente para uma tomada, troquei de provedor de internet e o ajuste de localização (fui à casa de um amigo com outro provedor de internet). AINDA NADA. Depois de várias tentativas de suporte, a quem agradeço por tentar ajudar, eles me deram algumas instruções que não funcionaram. (Extremamente frustrado neste momento porque quando acordo é hora de fechamento do FTECU, eu moro na Ásia.) O que eu recorri foi piscar a imagem de estoque do mapa -50 EU e isso me permitiu vincular a licença e escrever ECU com sucesso. Eu então copiei o mapeamento TPS Vs RPM, mapas IGN e outros parâmetros para o mapa de estoque e salvei como um arquivo de ajuste. Funciona muito bem. Depois de 4-5 gravações, tento escrever a ECU com o mapa irrestrito -50 para testar se funciona depois de algumas gravações com codificação FTECU. Isso novamente resultou em uma falha na tentativa de gravação. Tente novamente. Então isso significa que o mapa irrestrito para a ECU -50 está com defeito.