Fórum de suporte

ZX-6R 2021 - Flash temporário da ECU enquanto aguarda o arquivo Flash de Graves

tom.shields@charter.nettom.shields@charter.net Mensagens: 3Verified User
  1. Instalei um sistema de titânio completo da Graves Motorsport na minha ZX-6R 2021. O arquivo de atualização da ECU da Graves será adiado devido à doença de um membro da equipe. Quero fazer um ciclo térmico nos cabeçotes para poder fazer o torque final dos parafusos e remontar a moto. Não usarei o sensor de O2 nem o servo da válvula de escape nesta configuração da moto. Atualmente, o sensor de O2 está conectado eletricamente, mas não rosqueado nos cabeçotes. Tenho quase certeza de que ligar a moto com o ajuste original da ECU/OEM resultará na geração de códigos de falha e no acendimento da luz de verificação. Então, perguntas: O pacote de ajuste FTECU pode ser usado para ler e limpar códigos?
  2. Seria aconselhável, em vez de inicializar com a ECU original, atualizar minha ECU com o arquivo FTECU irrestrito para esta moto, com os parâmetros do sensor de O2 e da válvula de escape definidos como "desativados"?

Obrigado por qualquer conselho!

Comentários

• monirothvutha@bodiankh.commonirothvutha@bodiankh.com Mensagens: 10Verified User
    1. Adquira um leitor de código para poder apagar os códigos
    2. . Atualize o mapa irrestrito, adquira dois plugues de sensor ou parafuse o sensor de volta, desconecte-o do conector e remova o servomotor, certificando-se de desativá-lo no gerenciador de códigos. Às vezes, a moto também exibe o código, basta apagá-lo com o leitor de códigos 3NG0FT6Cgl7x.
Entre ou Registre-se para comentar.