Falha baseada em tempo?

Tenho um projeto personalizado usando uma xsr900 2018 e a ajustei com um mapa irrestrito e pronto. Percebi depois de "X" tempo de execução, digamos aproximadamente 10 horas talvez, que a moto estava em algum tipo de modo manco com um limitador de 8500 rpm. Nenhum código de falha. O ABS foi removido e os sensores de velocidade estão desabilitados. O sensor de O2 não está conectado, pois tenho a impressão de que ele está desabilitado no ajuste de qualquer maneira. Tenho o kit de ajuste ativo, mas ainda não o instalei. Refiz o ecu de volta ao estoque, depois voltei para o ajuste irrestrito e meu problema desapareceu. O que pode causar isso?
Tagged:
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Quando você atualizou a moto de volta para o estoque e depois para o arquivo irrestrito, você usou um novo arquivo irrestrito ou o mesmo que você tinha nela anteriormente? Além disso, depois de escrever o arquivo irrestrito pela segunda vez, você teve o problema novamente ou tem sido bom desde então? -Logan
Desculpe pela resposta tardia. Faz um tempo que não mexo nele, mas tenho quase certeza de que usei um arquivo novo. Tem sido bom, mas também não tenho muito tempo de execução porque estou rodando na neve, que já derreteu. Então, não posso confirmar ou negar até o próximo inverno. Obrigado.