Ajuda de controle de lançamento
Bikermike2024@gmail.com
em GSXR 1000
Tenho uma gsxr1000 2018. Eu atualizei a imagem 32920-17K40 (cal) sem restrições depois de tentar a maioria das imagens sem restrições que a ftecu tem. Os outros arquivos que atualizei resultaram em que a moto não liga ou o controle de lançamento não habilita. O número da peça da minha ECU de fábrica é 17k82 (EUA). Eu entendo que qualquer número de peça europeu não funcionará devido ao imobilizador, mas as versões dos EUA também não funcionam. Tudo o que fiz na moto foi remover as borboletas de escape, o cat delete e o filtro de ar de desempenho. Aqui está uma lista de problemas que estou tendo. #1 A luz do motor permanece acesa com os códigos c44 e c70. #2 Não consigo ajustar o rpm de lançamento do meu l/c. Eu o mudo para 8.000, ele ainda pisca em 10.000. #3 O lançamento permanece ativo até a 3ª marcha. #4 A aceleração não é nada divertida, embora o controle de tração esteja desligado, ele age como se estivesse ligado até a 3ª, pulando forte de 10.000 rpm para 14.500 rpm quando vou para a 4ª, ele volta às operações normais. #5 Em qualquer rpm, quando eu arroto o acelerador e mudo de marcha e volto para o acelerador normal, ele pisca, então eu obtenho a seguinte sequência. No acelerador/fora do acelerador/mudança (sem embreagem)/no acelerador/blip/mudança normal de marcha sem arrotar o acelerador tem o mesmo resultado #6 quando estou diminuindo a velocidade e vou do acelerador 0% para o acelerador 1-2-3%, ele começa a borbulhar ou gaguejar por falta de palavras melhores para descrevê-lo. Se eu rolar no acelerador 5-10-15-50-100%, ele funciona muito bem. Tentei adicionar combustível e tirar combustível onde essa faixa está nos mapas de combustível, mas só consigo aceleração rápida e pobre ou lenta e rica. Minhas configurações são: Imobilizador. Desabilitar mapeamento ilimitado. Habilitar funções R. Habilitar Temps. 195-205 Amortecedor. Habilitar borboleta de escape. Desabilitar válvula Pare. Desabilitar Evap. Desabilitar chave. Habilitar O2. Desabilitar limites de Rev rígidos. 14.250 Desel corte de combustível. Desativar Vou enviar fotos e vídeos, alguém por favor me ajude? Troquei as velas, cams brilhantes, verificação de compressão, troquei os injetores, verifiquei o sensor iat, limpei as borboletas do acelerador, verifiquei o soquete de combustível, substituí o combustível, verifiquei a bomba e continua o mesmo. Próximo passo, cobertura completa, um pouco de catalisador e marshmallow assado, lol
Entre ou Registre-se para comentar.